Notícias

11 de abril de 2022

Estúdio C estreia nova temporada e supera audiência no público jovem

Nova temporada do Estúdio C começa alcançando a maior audiência do ano, entre os jovens de 25 a 34 anos.

Daiane Fardin apresenta nova temporada do Estúdio C que ganhou nova marca e novo cenário.

Na último sábado, 9 de abril, o Estúdio C estreou nova temporada com volta da plateia, quadro de receitas e novo cenário.

O programa da RPC liderou na faixa horária, entre todos os canais e plataformas de TV (aberta, paga e streaming), e registrou a maior audiência dos jovens de 25 a 34 anos do programa, em 2022.

Outra novidade é que a atração comandada por Daiane Fardin, com Bruno Previdi, ganhou mais tempo no ar no sábado a tarde e agora vai ao ar das 14h40 às 15h50. São mais 35 minutos no ar mostrando o que há de melhor no nosso estado. Esse tempo adicional registrou crescimento para o sábado, com mais 13% na audiência se comparado com o mesmo horário nos quatro sábados anteriores.

Acesse e assista ao programa na íntegra. E, para saber sobre oportunidades de associar a sua marca ao programa de sucesso nas tardes de sábado, fale com a gente!

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – Sábado (12/3 a 9/4/2022)  – ESTÚDIO C – Total indivíduos / AS ABCDE 25-34 – Análise da concorrência – Análise faixa horária (15h15/15h50) – Rat%.