Notícias

31 de março de 2021

Fogo no parquinho ūüĒ• e sucesso de engajamento

Sarah é a 8.ª eliminada do reality, com 76,76% dos votos.

.

A cada programa, o¬†Big Brother¬†conquista mais telespectadores e gera mais engajamento na web. Durante a elimina√ß√£o na noite de ontem (30), o¬†BBB¬†registrou o dia com maior audi√™ncia individual em 2021,¬†mais de 664 mil pessoas por minuto, ou seja, mais de um milh√£o de telespectadores ficaram ligados ao longo do programa, na RPC Curitiba¬Ļ.

Na web n√£o foi diferente. O nono pared√£o do BBB21 se tornou o segundo com o maior n√ļmero de votos de todas as edi√ß√Ķes, ultrapassando a marca de 654 milh√Ķes¬≤ nesta vota√ß√£o.

Outro exemplo de engajamento nas redes sociais foi no perfil do Instagram da sister Juliette que, at√© o fechamento desta mat√©ria, conta com 17,6 milh√Ķes de seguidores.

.

.

E as marcas continuam aproveitando esse sucesso! Nesta √ļltima semana, al√©m de marcas como Avon, Americanas, Above, Pic Pay, Samsung, Ifood, Seara e Coca-Cola, exibimos 70 anunciantes para diferentes regi√Ķes do Paran√°, entre 25 e 30 de mar√ßo!¬≤

.Aproveite a oportunidade e fale com o nosso time.

.

FONTE: Kantar Ibope Media РInstar Analytics РCuritiba Р25/01 a 30/3//2021 РBIG BROTHER BRASIL РTotal indivíduos РRat% e Rch%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108). ²https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb21/casa-bbb/noticia/sarah-e-a-oitava-eliminada-do-bbb21-com-7676percent-dos-votos.ghtml. https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/edianez-parente/juliette-tem-mais-engajamento-do-que-anitta-e-beyonce
² Kantar Ibope Media РAdivision (Easychecking) РParaná Р25/03 a 30/03 РBig Brother Brasil РTipo Comercial: Normal.