Notícias

31 de março de 2021

Fogo no parquinho 🔥 e sucesso de engajamento

Sarah é a 8.ª eliminada do reality, com 76,76% dos votos.

.

A cada programa, o Big Brother conquista mais telespectadores e gera mais engajamento na web. Durante a eliminação na noite de ontem (30), o BBB registrou o dia com maior audiência individual em 2021, mais de 664 mil pessoas por minuto, ou seja, mais de um milhão de telespectadores ficaram ligados ao longo do programa, na RPC Curitiba¹.

Na web não foi diferente. O nono paredão do BBB21 se tornou o segundo com o maior número de votos de todas as edições, ultrapassando a marca de 654 milhões² nesta votação.

Outro exemplo de engajamento nas redes sociais foi no perfil do Instagram da sister Juliette que, até o fechamento desta matéria, conta com 17,6 milhões de seguidores.

.

.

E as marcas continuam aproveitando esse sucesso! Nesta última semana, além de marcas como Avon, Americanas, Above, Pic Pay, Samsung, Ifood, Seara e Coca-Cola, exibimos 70 anunciantes para diferentes regiões do Paraná, entre 25 e 30 de março!²

.Aproveite a oportunidade e fale com o nosso time.

.

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 25/01 a 30/3//2021 – BIG BROTHER BRASIL – Total indivíduos – Rat% e Rch%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108). ²https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb21/casa-bbb/noticia/sarah-e-a-oitava-eliminada-do-bbb21-com-7676percent-dos-votos.ghtml. https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/edianez-parente/juliette-tem-mais-engajamento-do-que-anitta-e-beyonce
² Kantar Ibope Media – Adivision (Easychecking) – Paraná – 25/03 a 30/03 – Big Brother Brasil – Tipo Comercial: Normal.