Notícias

12 de agosto de 2020

Fortalece PG: uma corrente de união pelo comércio de Ponta Grossa

O momento não é de encher a loja, de atrair multidões para aquela oferta especial ou descontos “arrasadores”. É hora de unir forças e mostrar aos consumidores que as empresas locais se preocupam com eles, com seus profissionais e que estão prontas para recebê-los quando for preciso, com todos os cuidados necessários.

O Projeto FORTALECE PG é uma campanha da Prefeitura de Ponta Grossa. Já o Corrente de União é um projeto da RPC. Para fortalecer o comércio local, unimos forças e colocamos em prática ações que buscam valorizar a economia da cidade, envolvendo a comunidade e convidando-a a consumir de quem faz parte do seu dia a dia e das rotinas das suas famílias.

A campanha de vídeo exibida na RPC traz mensagens de empresários ponta-grossenses dos mais variados setores, lojas e serviços, convidando os espectadores a fazerem parte dessa corrente de união.

No primeiro vídeo da série, que tem um minuto, oito marcas estão presentes: Restaurante El Tomato, Supermercado Pedroso, Fantástica Play, Stroopwafels Debakker, Lojas Maxitango, Paraná Parafusos, Cervejaria Strasburger e Sicredi Campos Gerais.

 

Corrente de União

“Quando um apoia o outro todo mundo sempre ganha”. Essa é a máxima da Corrente de União, projeto da RPC, realizado em parceria com associações, entidades e secretarias, cujo foco é incentivar a economia local nas cidades paranaenses. Por meio de vídeos exibidos durante a programação, lojas e serviços passam suas mensagens de apoio aos empreendedores locais e incentivo para que as pessoas comprem, solicitem os serviços ou o trabalho de quem está perto.

A sua empresa também pode fazer parte desta corrente de união! Conte com a gente 😉

 

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.