Notícias

23 de abril de 2020

Geração MILLENNIALS – Maringá

Uma geração que cresceu com a TV e a segue diariamente.

Analisamos a faixa etária de 25 a 34 anos, os chamados MILLENNIALS, que não desgrudam da TV. Em Maringá e região, somam mais de 164 MIL PESSOAS na nossa tela diariamente.

E nunca assistiram tanta TV como agora:

4 horas e 43 minutos por dia
É a maior média desde que a pesquisa começou a ser realizada, em 2002.

87% das pessoas que estão nessa faixa etária, dos 25 aos 34 anos, assistem ou acessam a RPC pela TV ou nos portais G1, GE, Gshow e Globo.com e 64% confiam na TV para se manterem informadas, enquanto apenas 27% confiam nas notícias que leem nas redes sociais.

Notícia, entretenimento, diversão e esportes fazem parte da rotina dessa geração. A cada hora e a cada dia da semana, temos um conteúdo que informa e cativa os millennials de Maringá e região.

Mais de 20 programas ao longo da nossa grade estão entre os mais assistidos por eles, do café da manhã, com o Bom Dia Paraná, até depois do jantar, com os realities e o Globo Repórter, por exemplo. Do Pequenas Empresas & Grandes Negócios ao Altas Horas estamos entre os preferidos deles.

Ranking por ordem alfabética com os programas com o maior alcance de pessoas de 25 a 34 anos.

  • ALTAS HORAS
  • BBB
  • BOA NOITE PARANÁ
  • BOM DIA PARANÁ
  • CALDEIRÃO DO HUCK
  • DOMINGÃO DO FAUSTÃO
  • ESPORTE ESPETACULAR
  • FANTÁSTICO
  • FUTEBOL DE QUARTA
  • FUTEBOL DO DOMINGO
  • GLOBO REPÓRTER
  • GLOBO RURAL
  • JORNAL NACIONAL
  • MALHAÇÃO
  • NOVELA DAS SEIS
  • NOVELA DA SETE
  • NOVELA DAS NOVE
  • PEQUENAS EMPRESAS & GRANDES NEGÓCIOS
  • SEGUE O JOGO
  • SUPERCINE
  • THE VOICE KIDS

Engajamento é a palavra do momento. De segunda a sexta, aos sábados e aos domingos, seja qual for o seu objetivo, temos uma programação direcionada para você alcançar mais rápido, e de maneira estratégica, cada um deles. São muitas oportunidades para mostrar a sua oferta ou o seu serviço com a gente.

Na hora da compra, veja um pouco mais como eles se comportam:

  • 87% procuram os preços mais baixos na hora da compra.
  • Para 65% compensa pagar mais caro por produtos de qualidade.
  • 70% sentem prazer em qualquer tipo de compra.
  • 76% pensam que as marcas conhecidas são melhores.

Abuse de conteúdos relevantes e customizados. 

 

Fonte: Kantar Ibope Media – Media Workstation – 1º semestre 2020 – Maringá – Rch% no target AS ABCDE 25 a 34 anos – extrapolado para área de cobertura da RPC Maringá  (1.215.588) | TG Light Maringá (jun/2019).