Notícias

10 de maio de 2020

Geração MILLENNIALS – Londrina

Uma geração que cresceu com a TV e a segue diariamente

Analisamos a faixa etária de 25 a 34 anos, os chamados MILLENNIALS, que não desgrudam da TV. Em Londrina e região, somam mais de 205 MIL PESSOAS na nossa tela diariamente.

E nunca assistiram tanta TV como agora:
8 entre 10 pessoas nessa faixa etária, dos 25 aos 34 anos, assistem ou acessam a RPC pela TV ou nos portais G1, GE, Gshow e Globo.com e 57% confiam na TV para se manterem informadas, enquanto apenas 24% confiam nas notícias que leem nas redes sociais.

Notícia, entretenimento, diversão e esportes fazem parte da rotina dessa geração. A cada hora e a cada dia da semana, temos um conteúdo que informa e cativa os millennials de Maringá e região.

Mais de 20 programas ao longo da nossa grade estão entre os mais assistidos por eles, do café da manhã, com o Bom Dia Paraná, até depois do jantar, com os realities e o Futebol, por exemplo. Do Meu Paraná até o Altas Horas estamos entre os preferidos deles.

Ranking com os programas com o maior alcance de pessoas de 25 a 34 anos.

  • FUTEBOL DE QUARTA
  • NOVELA DAS NOVE SEMANA
  • JORNAL NACIONAL
  • NOVELA DAS NOVE AOS SÁBADOS
  • THE VOICE BRASIL
  • DOMINGÃO DO FAUSTÃO
  • NOVELA DAS SETE
  • FABTÁSTICO
  • FUTEBOL AOS DOMINGOS
  • NOVELA DAS SEIS
  • CALDEIRÃO DO HUCK
  • TELA QUENTE
  • BOA NOITE PARANÁ
  • GLOBO REPÓRTER
  • MEU PARANÁ
  • MALHAÇÃO
  • ALTAS HORAS
  • ZORRA
  • SÓ TOCA TOP
  • TEMPERATURA MÁXIMA
  • SHOW DE SETXA-FEIRA 2

Engajamento é a palavra do momento. De segunda a sexta, aos sábados e aos domingos, seja qual for o seu objetivo, temos uma programação direcionada para você alcançar mais rápido, e de maneira estratégica, cada um deles. São muitas oportunidades para mostrar a sua oferta ou o seu serviço com a gente.

Na hora da compra, veja um pouco mais como eles se comportam:

  • 80% procuram os preços mais baixos na hora da compra
  • Para 53% compensa pagar mais caro por produtos de qualidade
  • 36% sentem prazer em qualquer tipo de compra
  • 53% pensam que as marcas conhecidas são melhores

E com os millennials não é diferente. Abuse de conteúdos relevantes e customizados. 

 

Fonte: Kantar Ibope Media – MW 1º semestre 2019 – praça de Londrina, rch% no target ABCDE 25 a 34 anos – extrapolado para área de cobertura da regional –  universo total 1.579.680 | TG Light 2019.