Notícias

3 de agosto de 2020

Grandes audiências, na tv e na web, para sua marca falar com os Umuaramenses

Levamos conteúdo de qualidade com a credibilidade que o povo Umuaramense já conhece e acompanha através de todos os nossos veículos, seja na tv ou na web. Assim, sua marca consegue desenvolver campanhas de sucesso com as nossas soluções de comunicação.

Essa relação do telespectador reflete-se na pesquisa de audiência e de comportamento do consumidor, que destaca a força da RPC na região de  Umuarama.

Em Umuarama, somos mais de 42 mil pessoas por dia. Somando parte da nossa região, somos 449 mil telespectadores.

Em tempos de tantas fake news, oferecemos notícias confiáveis, produzidas a partir de fontes especializadas em diversos assuntos. E o resultado disso também pode ser visto no crescimento do acesso e na busca pelo portal G1 Norte e Noroeste, que apresentou a média de 2 milhões de visitantes únicos e de 2,7 milhões de páginas vistas.

A nossa programação faz parte do dia a dia dos consumidores, que tomam café da manhã na companhia do Bom Dia Paraná, na hora do almoço estão colados no Meio Dia Paraná, quando acompanham as informações mais relevantes para a comunidade, e, à noite, assistem às principais notícias no Boa Noite Paraná, que é visto por mais de 20 mil pessoas diariamente. De acordo com a pesquisa TG Light, mais de 68% delas confiam na televisão para se informar.

Quando chega a noite, 72% das pessoas preferem passar o tempo em casa. É o período do dia com mais gente na frente da TV, com as novelas, séries e filmes da programação. A Novela III (das oito) tem mais alcance que qualquer outro canal de filme ou plataforma. São mais de 21 mil pessoas a cada dia.

E os realities fazem a diversão na TV e chegam às redes sociais com compartilhamentos e votações. O BBB 20 é um bom exemplo, pois bateu recordes de votação em um único paredão e outros três estão entre os maiores de todos os tempos. Em Umuarama e região, foi acompanhado, em média, por quase 8 mil pessoas. Já o The Voice Kids encantou e emocionou 10 mil pessoas, em média, a cada exibição.

A cada hora do dia, temos uma programação que fala diretamente com o seu consumidor. Por isso, a escolha do veículo interfere na percepção da marca. Veja só:

Com a gente, você e sua marca podem criar proximidade e relacionamento com esse consumidor, o que faz sua mensagem chegar mais rápido ao maior número de pessoas. São mais de 9 mil telespectadores por minuto na tela da RPC na região de Umuarama.

Engajamento é a palavra do momento.
Conteúdos relevantes e customizados ligam você de maneira cada vez mais forte ao seu consumidor.

Depoimento Fábio Silva Ladeira