Notícias

11 de junho de 2021

JN tem audiência recorde em lançamento de campanha que humaniza jornalistas

Na noite de ontem (10), o Jornal Nacional alcançou mais de 1 milhão de pessoas apenas em Curitiba¹. Na edição, os âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos apresentaram ao público a nova campanha  “Fatos e Pessoas” da TV Globo em parceria com GloboNews, G1, O Globo, Extra, Valor Econômico e CBN. O programa registrou 3 vezes mais audiência que a segunda emissora colocada no horário e foi recorde de audiência em 2021.

A campanha tem como objetivo humanizar os jornalistas, estreitando a conexão entre eles e os telespectadores, destacando o empenho dos profissionais que também estão na linha de frente desde o inicio da pandemia, trazendo áudios particulares para seus familiares, revelando suas angustias, preocupações, saudades.

Ao anunciar a campanha, Renata Vasconcellos se emocionou ao falar que sobre o assunto: “Nós, jornalistas, damos as notícias que nós próprios vivenciamos. Nós somos jornalistas e nós estamos aqui por você, pelo nosso país, por cada um de nós, essa é a nossa missão, é como a gente pode ajudar”. 

Você sabe quanto custa colocar a sua marca no Jornal Nacional? Clique aqui.

FONTE: ¹Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 01/01/2021 a 10/06/2021 – JORNAL NACIONAL SS e SB – Total indivíduos – Rch% e Rat% – Análise da concorrência. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (2021 – 3.928.108).