Notícias

6 de dezembro de 2021

Jornalismo com credibilidade é na RPC

Que o jornalismo da RPC faz parte do cotidiano dos paranaenses, nós já sabemos. Mas você sabia que as pessoas têm dedicado mais tempo para assistir jornalismo na TV? De 2019 para cá, os telespectadores passaram 5 minutos a mais assistindo o gênero.

Em todo o estado são mais de 7,4 milhões de paranaenses que assistem o jornalismo na RPC. E o sucesso não fica apenas na TV. O site do g1 Paraná tem em média 12,5 milhões de páginas vistas mensalmente.

Onde estão as mais de 7,4 milhões de pessoas que acompanham o jornalismo

.

.

Confira nossos destaques locais:

.

.

O sucesso do jornalismo multiplataforma da RPC é resultado de toda a credibilidade e seriedade no desenvolvimento de um conteúdo relevante para todos os paranaenses.

.

A qualquer hora do dia, saber com quem contar faz toda a diferença. Associe sua marca a credibilidade e seriedade do jornalismo da RPC, fale com a gente!

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba 1/1 a 16/11/2021 – Cascavel, Foz do Iguaçu, Paranavaí, Ponta Grossa, Guarapuava 2° Semestre 2021- Londrina e Maringá 1° Semestre 2021- – Total indivíduos – Cov%. Dados extrapolados para área de cobertura da RPC. FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 1/1 a 16/11/2021 – JORNALISMO – Total indivíduos – ATS%.