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5 de maio de 2020

Mais que chef, é preciso ser Mestre do Sabor

A segunda temporada do Mestre do Sabor chegou trazendo oportunidades para anunciantes paranaenses.

Para os fãs de um bom reality, as noites de quinta-feira têm uma nova companhia, agora com fogo alto, pressão, competição e muitos ingredientes! É a segunda temporada do Mestre do Sabor, que estreou trazendo oportunidades para as marcas que querem se relacionar com os amantes da gastronomia.

Na atração, temos duas participantes paranaenses até agora: Claudia Krauspenhar, que é proprietária de um restaurante em Curitiba e nasceu em Foz do Iguaçu, e a chef Mari Schurt, natural de Pato Branco.

Aproveitando esse momento de fortalecimento da relação do telespectador com a culinária, separamos alguns números que mostram como o paranaense gosta do tema e ele é levado ao dia dia:

Fonte: TG Light – Cidades (2019) |  BR TG 2019 I (2018 1s + 2018 2s) – RM Curitiba

A inspiração gastronômica se transforma em vitrine para exposição de produtos, ofertas de ingredientes e conteúdos diversos que abordam a gastronomia e podem ligar a sua marca ao consumidor.

NA RPC CURITIBA 695 MIL PESSOAS
ACOMPANHARAM A ESTREIA DO PROGRAMA

A maioria dos telespectadores tinha entre 35 e 49 anos.

Fonte: Kantar IBOPE Media – MW Telereport – Curitiba – BBB, 27/04/2020 –
Rch% alcance individual e nos targets AS ABCDE 35 a 49 anos |
extrapolados para área de cobertura RPC Curitiba (3.854.947 telespectadores potenciais).

E no gshow.com, você confere os bastidores e conteúdo especial sobre a segunda temporada do reality.

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