Notícias

25 de outubro de 2019

Maria Mariá junto com a RPC em uma confraria especial!

Na noite da última segunda feira (21), toda a equipe das lojas Maria Mariá de Ponta Grossa, estiveram na Confraria do Chefe exclusivamente preparada por eles e feita para eles, mas não foi só este o diferencial da noite, antes de servir o jantar espetacular, aconteceu um Bate-papo sobre atendimento ao público com o palestrante e executivo de vendas da RPC – Everton Batista Moreira.

Com foco de atendimento e vendas, Everton falou de forma dinâmica e bem-humorada sobre como conquistar clientes, ocasionando uma experiência a eles.

Rafael Zanim, gerente da RPC Ponta Grossa, aproveitou a oportunidade para falar o quanto vê a empresa Maria Mariá como exemplo de organização financeira e boa publicidade e venda final. “É ótimo ver empresas assim mostrando que é possível ter resultados e vender mais anunciando”, diz Zanim.

Para encerrar a sua fala nosso gerente reforçou “um agradecimento especial a vocês que se dispuseram a estar aqui, espero que a noite seja muito produtiva”, conta.

Régis Godoy um dos protagonistas da noite não poderia deixar de passar sua mensagem. “Nossa ideia é fazer um momento de integração é uma coisa muito simples muito tranquila e o legal que a gente teve a oportunidade de fazer isso na RPC nossa grande parceira comercial, parceira que nós acreditamos de verdade sem puxar farinha para ninguém, porque vemos resultado”, afirma Régis Godoy empresário da Maria Mariá.

Na sequência foi servido o jantar preparado com muito carinho pela chefe Juliana Carlos e suas amigas e parceiras de trabalho, a chefe optou por uma saladinha de alface americana, com tomate cereja, palmito e molho de mostarda com mel e como prato principal um risoto de queijo com mignon ao molho madeira e champignons e para fechar a noite um pana cota italiana com calda de frutas vermelhas.

A noite ainda não tinha se encerrado quando nosso responsável pelo marketing Jheyson Dareli convidou os presentes, para um tour na emissora. Lá os convidados foram conduzidos pelos bastidores da TV e dos telejornais, onde puderam fazer muitas selfies e aproveitar a luz dos estúdios para registrar o momento.