Notícias

14 de julho de 2021

Meio Dia Paraná é líder na região de Maringá

A programação local da hora do almoço em Maringá foi destaque na última pesquisa de audiência. Números expressivos mostram a escolha dos telespectadores pelo conteúdo da RPC. De segunda a sexta, os maringaenses ficam bem informados sobre os principais fatos do dia e acompanham reportagens sobre a região e o estado no Meio Dia Paraná, apresentado pela jornalista Anelize Camargo.

O Meio Dia Paraná é líder de audiência entre todos os canais. São mais de 139 mil pessoas, por minuto, ligadas em Maringá e região. Isso representa duas vezes mais audiência que a segunda colocada no horário.

Além disso, o jornal registrou o maior alcance desde o 1º semestre de 2016. Mais de 392 mil pessoas passaram pelo programa na semana da pesquisa, na região. Venha fazer parte desse momento, fale com a gente.

A qualquer hora do dia, em todas as plataformas, saber com quem contar faz toda a diferença.

Quer saber mais sobre a pesquisa de Maringá? Veja aqui.

Confira também os produtos e oportunidades da RPC.

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Maringá – 2016 a Junho/2021 – Meio Dia Paraná – Total indivíduos – Rat% / Cov% / Rch% – Análise da Concorrência. Dados extrapolados para área de cobertura de Maringá (1.217.755).