Notícias

22 de novembro de 2019

MM abre as portas para a Confraria do Chefe novembro!

O senhor Jeroslau Pauliki abriu as portas do seu espaço de confraternizações no Centro Distributivo do Mercado Móveis (MM) para dar palco a uma noite agradável de boas conversas e ótimo cardápio!

Uma confraria diferente em tudo, bem estilo almoço de domingo muita comida e família ao redor da mesa fazendo a alegria do encontro!

Quem pilotou os fogões, ou melhor, a churrasqueira foi o senhor João Glapinski das Farmácias Fleming em companhia com o nosso gerente geral aqui da RPC Rafael Zanim. Como entrada a dupla optou por uma costelinha de porco  frenched rack de carneiro, como prato principal Ancho, risoto de aspargos, maionese, salada de tomate com cebola e farofa especial com receita exclusiva. De sobremesa e para encerrar a noite foi servido um maravilhoso creme de papaya com licor de cassis!

“Não esperava uma mesa tão grande e comprida assim, viu?! Eu nunca estive numa confraria tão bonita assim! A confraria tem esse intuito de troca de confraternização e se tudo der certo bons negócios, o mercado não está fácil nos precisamos ter essa possibilidade para que o dinheiro troque de mãos é assim que e a gente faz com que a economia gire”, diz Zanim.

O anfitrião também agradeceu a RPC por aceitar o convite de uma confraria em suas instalações e passou a fala também para sua esposa Cirlei Pauliki que afirmou estar muito feliz por partilhar desse jantar. “Aqui é o nosso família, mas também o profissional, porque recebemos a familia em algumas ocasiões e em outras quando os colaboradores querem fazer algum encontro pequeno também usufruem daqui, estar recebendo este evento da RPC e com quem ajuda a contruir diariamente a RPC é uma honra para nós”, diz Cirlei.

Ainda na oportunidade, a senhora Cirlei encontrou a sua primeira “chefe” a dona Eufrida Perlin proprietária há anos da Rainha Center em Ponta Grossa onde agradeceu muito a primeira oportunidade de trabalho que teve como profissional.