Notícias

25 de setembro de 2019

Nichele com a família completa na Confraria do Chefe

Na última segunda-feira, 23 de setembro, nós aqui da RPC recebemos de braços abertos a empresa curitibana Nichele Materiais de Construção e toda a família, que juntos puderam conhecer os nossos bastidores da TV, antes de degustarem um jantar digno de elogios.

Rodrigo Liborio, gerente geral da RPC Curitiba, foi quem pilotou os fogões da noite. O chefe optou por um cardápio democraticamente amado por muitas pessoas. Como entrada, Rodrigo preparou um prato frio muito saboroso: um bolinho de bacalhau frito com salada de grão de bico e batata cozida. Como se não bastasse, teve um prato principal caprichado: um risoto cremosíssimo para combinar com a noite fria de segunda-feira. De sobremesa, uma requintada escolha: peras cozidas ao molho de laranja e anis, acompanhada de queijo gorgonzola.

Uma confraria do chefe especial merecia tudo isso e mais um pouco, por isso conseguimos fazer com que nossa torre aqui da RPC ficasse nas cores da logo da empresa Nichele Materiais de construção: azul e vermelho!

Cristiano Nichele, Diretor Comercial da empresa, saiu falando bem da gente!

“Maravilhosa essa ideia de trazer a nossa família, além de funcionários que são nossos braços direitos. O chefe Rodrigo está de parabéns! A entrada, prato principal e a sobremesa…tudo maravilhoso. Estamos muito felizes de ter estado aqui!”, conta Cristiano.

Daniel Barcelos,  da Agência BBCOM, é o responsável por toda comunicação e marketing da empresa Nichele e também um dos convidados que não poupou elogio ao evento! “Sair do ambiente tenso dos nossos escritórios do dia a dia de trabalho e vir aqui passar uma noite gostosa é sensacional. É legal conhecer, saber que existem diversas pessoas trabalhando pra levar mais informação. Parece que é simples, mas é muito investimento”, diz Daniel, que participou pela primeira vez da Confraria do Chefe RPC.

O grande responsável pelo sucesso da Nichele, Rosaldo Nichele, também falou um pouco sobre a oportunidade dessa noite. “Vir até aqui é bom, mas trazer eles é uma coisa única. Já faz anos que somos parceiros da RPC. Há muitos anos atrás alguém aconselhou que a RPC era uma coisa muito grande para nós, que era um canhão, mas hoje vemos que só ganhamos com a RPC”, diz satisfeito.