Notícias

24 de março de 2022

Novela 20h: próximos capítulos e oportunidades para sua marca

A novela Um Lugar ao Sol, chega ao fim na próxima sexta-feira, 25 de março, e já estamos ansiosos para ver o desfecho desta história repleta de mistério e segredos. Na segunda-feira, 27 de março, o público poderá acompanhar todas as emoções do remake mais esperado do ano: Pantanal. O grande sucesso de 1990 volta ao ar em uma nova versão cheia de histórias e belezas naturais. A trama promete!

Aqui está o porquê sua marca precisa estar na RPC. Confira.

São aproximadamente 4 milhões de paranaenses acompanhando a novela das 20h.

Um Lugar ao Sol é líder em audiência entre todas as emissoras, inclusive entre os streamings!!

Vem Aí: Pantanal, estreia na próxima segunda (28 de março). A primeira versão de PANTANAL foi um estrondoso sucesso de crítica e audiência. Muitos de seus personagens permanecem vivos na memória do público até hoje. A nova novela abordará vários temas:

Quer saber o melhor?

Das pessoas que assistem a RPC e acessam o Gshow, o que eles pensam sobre cada tema?

SUSTENTABILIDADE

  • 97% Reciclar é um dever de todos
  • 88% As empresas deveriam ajudar os consumidores a ser responsáveis com o meio ambiente
  • 82% Estaria disposto a pagar mais por um produto que seja saudável para o meio ambiente

TURISMO

  • 73% Eu me interesso em conhecer outras culturas
  • 69% Eu gostaria de viajar e conhecer lugares exóticos
  • 68% Prefiro sair de férias em meu próprio país ao invés de viajar para o exterior
  • 59% A internet me ajuda a planejar e reservar viagens

Com isso em mente, os paranaenses podem investir mais de 4 bilhões de reais em viagens a cada ano.

CULINÁRIA

  • 72% Estou disposto a pagar mais por comidas de boa qualidade
  • 70% Eu gosto de provar novos produtos alimentícios
  • 59% A cozinha é a parte mais importante da minha casa

Aqui está uma oportunidade de ouro, pois os paranaenses podem investir mais de 27 bilhões de reais em alimentação no domicilio por ano, mais de 4 bilhões em bebidas e 4 bilhões em eletrodomésticos.

CUIDADOS COM A CASA

  • 84% Não abro mão do conforto
  • 77% Eu estou sempre procurando ideias novas para melhorar a minha

De qualquer forma, os paranaenses podem investir mais de 5 bilhões de reais em mobília e artigos para o lar por ano e mais de 75 bilhões em manutenção do lar.

TECNOLOGIA

  • 73% Espero até que a tecnologia fique mais barata antes de considerar uma compra

AUTOCUIDADO

  • 90% Vale a pena pagar um pouco mais por produtos de higiene pessoal de boa qualidade
  • 63% Cuido da minha saúde para melhorar minha aparência
  • 58% Cuido para que minha pele esteja sempre saudável

Os paranaenses ainda podem investir mais de 9 bilhões de reais em higiene e cuidados pessoais a cada ano.

MODA

  • 82% Compensa pagar mais caro por produtos de qualidade
  • 70% Quando encontro uma marca que eu gosto tenho tendência a ser fiel a ela

E não esqueça, os paranaenses podem investir mais de 7 bilhões de reais em vestuário por ano e mais de 3 em calçados.

O que o seu negócio tem feito para se diferenciar?  Fale com a gente.

Fonte: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 1/1/2022 a 22/03/2022  –UM LUGAR AO SOL – Total indivíduos – Rat%.

Kantar Ibope Media – Target Group Index  – Curitiba – TG BR 2021 R2 Combined (August 20 – March 21 + May 21 – September 21) – RM Curitiba – Pessoas – Universo 12-75 anos, pessoas que assistiram RPC nos últimos 30 dias e acessam Gshow – CONCORDA TOTALMENTE/ PARCIALMENTE:OPINIÕES E ATITUDES. IPC Maps 2021.

Fonte: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 1/1/2022 a 22/03/2022 / Londrina e Maringá (1S/2021) / Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Paranavaí e Ponta Grossa (2S/2021) –  NOVELA III SS – Total indivíduos – Cov%. Dados extrapolados para área de cobertura da RPC.