24 de março de 2022
A novela Um Lugar ao Sol, chega ao fim na próxima sexta-feira, 25 de março, e já estamos ansiosos para ver o desfecho desta história repleta de mistério e segredos. Na segunda-feira, 27 de março, o público poderá acompanhar todas as emoções do remake mais esperado do ano: Pantanal. O grande sucesso de 1990 volta ao ar em uma nova versão cheia de histórias e belezas naturais. A trama promete!
Aqui está o porquê sua marca precisa estar na RPC. Confira.
São aproximadamente 4 milhões de paranaenses acompanhando a novela das 20h.
Um Lugar ao Sol é líder em audiência entre todas as emissoras, inclusive entre os streamings!!
Vem Aí: Pantanal, estreia na próxima segunda (28 de março). A primeira versão de PANTANAL foi um estrondoso sucesso de crítica e audiência. Muitos de seus personagens permanecem vivos na memória do público até hoje. A nova novela abordará vários temas:
Quer saber o melhor?
Das pessoas que assistem a RPC e acessam o Gshow, o que eles pensam sobre cada tema?
SUSTENTABILIDADE
TURISMO
Com isso em mente, os paranaenses podem investir mais de 4 bilhões de reais em viagens a cada ano.
CULINÁRIA
Aqui está uma oportunidade de ouro, pois os paranaenses podem investir mais de 27 bilhões de reais em alimentação no domicilio por ano, mais de 4 bilhões em bebidas e 4 bilhões em eletrodomésticos.
CUIDADOS COM A CASA
De qualquer forma, os paranaenses podem investir mais de 5 bilhões de reais em mobília e artigos para o lar por ano e mais de 75 bilhões em manutenção do lar.
TECNOLOGIA
AUTOCUIDADO
Os paranaenses ainda podem investir mais de 9 bilhões de reais em higiene e cuidados pessoais a cada ano.
MODA
E não esqueça, os paranaenses podem investir mais de 7 bilhões de reais em vestuário por ano e mais de 3 em calçados.
O que o seu negócio tem feito para se diferenciar? Fale com a gente.
Fonte: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 1/1/2022 a 22/03/2022 –UM LUGAR AO SOL – Total indivíduos – Rat%.
Kantar Ibope Media – Target Group Index – Curitiba – TG BR 2021 R2 Combined (August 20 – March 21 + May 21 – September 21) – RM Curitiba – Pessoas – Universo 12-75 anos, pessoas que assistiram RPC nos últimos 30 dias e acessam Gshow – CONCORDA TOTALMENTE/ PARCIALMENTE:OPINIÕES E ATITUDES. IPC Maps 2021.
Fonte: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 1/1/2022 a 22/03/2022 / Londrina e Maringá (1S/2021) / Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Paranavaí e Ponta Grossa (2S/2021) – NOVELA III SS – Total indivíduos – Cov%. Dados extrapolados para área de cobertura da RPC.