Confira as mudanças para os patrocínios de programas com cotas nacionais e locais. As novidades são válidas a partir de 1º de outubro de 2019.

| AQUISIÇÃO MÍNIMA

A aquisição mínima estabelecida para compra/renovação seguirá da seguinte forma:

  • Programas diários (seg/sex ou seg/sáb): mínimo 1 mês (sem prioridade de renovação);
    • Para comercialização a partir de 2 meses, há prioridade de renovação de 30 dias antes do término do contrato;
  • Programas semanais: mínimo 2 meses (com prioridade de renovação de 30 dias antes do término do contrato).

 

| OFERTAS E PROMOÇÕES NAS CARACTERIZAÇÕES

Os patrocinadores poderão fazer ofertas e promoções, tanto em áudio quanto em vídeo, nas vinhetas caracterizadas (abertura, encerramento, chamada, passagem, bloco, etc.). A duração deve ser igual ou superior a 5 segundos, desde que respeitada a seguintes condições:

      ÁUDIO
  • Locução com citação do valor da oferta e/ ou menção específica da promoção.
      VÍDEO
  • Possibilidade de mostrar explicitamente preço/oferta em até ¼ da tela, em qualquer quadrante (informação vazada sobre fundo original do material, sem tarja ou fundo específico).

 

| NOVA OPÇÃO FORMATO PARA PATROCÍNIOS COM COTAS LOCAIS

Será possível a escolha entre duas opções de formatos para patrocínio dos programas com cota local, conforme detalhamento:

Entrega padrão por exibição:
  • ABERTURA DE 7” + ENCERRAMENTO DE 7”
Nova possibilidade de entrega por exibição, pelo mesmo valor: 
  • ABERTURA DE 3” + ENCERRAMENTO DE 3” + COMERCIAL DE 10” NO INTERVALO DO PROGRAMA

Para maiores informações clique aqui

 

 

Para dúvidas e mais informações, consulte seu Atendimento Comercial.