8 de dezembro de 2021
A reestreia de um dos folhetins mais queridos dos fãs de novela alavancou a audiência vespertina. Cerca de 363 mil telespectadores, em Curitiba e região, acompanharam o O Cravo e a Rosa, que entrou no ar na segunda-feira (06). Agora, a programação conta um novo horário de novelas, logo após o Jornal Hoje.
Lançada originalmente em 2000, O Cravo e a Rosa é assinada por Walcyr Carrasco e fez muito sucesso em sua exibição original. A história de Catarina e Petruchio garantiu a liderança absoluta da faixa horária. A nova exibição da novela conquistou 23% mais audiência que a segunda colocada. E a audiência do público entre 12 e 24 anos alavancou em relação às segundas-feiras anteriores.
Confira o perfil de quem acompanhou a nova faixa horária de novelas:
alavanca audiência vespertina
E sua marca pode fazer parte desse sucesso!
alavanca audiência vespertina
FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 8/11, 15/11, 22/11, 29/11 e 06/12/2021 – NOVELA ED ESPECIAL (14h38/15h14) – Total indivíduos – AS ABCDE 12-24 – Análise da concorrência – Rat%, Rch%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108).