Notícias

30 de março de 2022

Pantanal estreia em alta e supera a faixa das nove

A estreia de PANTANAL foi líder absoluta de audiência entre todos os canais e plataformas (tv aberta, tv paga e streamings), pela RPC Curitiba. Foram mais de 858 mil pessoas acompanhando o primeiro capítulo desse remake que promete. Além disso, só em Curitiba e região, a RPC falou com mais pessoas por minuto do que qualquer outro concorrente, registrando 3x mais audiência que o segundo colocado.

Pantanal estreou na última segunda-feira, 29 de março, para todo Brasil.

E mais: o lançamento de PANTANAL atraiu mais homens e jovens de 18 a 24 anos, do que os lançamentos das duas novelas anteriores (IMPÉRIO e UM LUGAR AO SOL).

A novela de Benedito Rui Barbosa também chamou atenção dos mais experientes: o público de 50 a 59 anos bateu a maior audiência desde 2019, quando começou a novela AMOR DE MÃE. Ou seja, a nova versão deste clássico da dramaturgia tem envolvido esse público (50-59 anos), que superou os números que alcançamos nas estreias em 2020 e 2021.

Bem, essa é uma amostra do quem vem por ai, vamos acompanhar os próximos capítulos. E se você ainda tem alguma dúvida de que as novelas estão com toda força, fale com a gente. Temos esses e outros dados para compartilhar com você!

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 2019 a 28/3/2022 – NOVELA III SS – Total indivíduos / HH ABCDE 04+ / AS ABCDE 18-24 – Análise da concorrência – Rat%, Rch%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108).