Notícias

24 de março de 2021

Paraná é um dos cinco estados com mais visitas no site do BBB21

A oitava semana do programa foi marcada por prova de resistência. Brothers e Sisters disputaram a liderança em uma ação patrocinada pela Fiat, que ganhou destaque tanto na TV quanto na web, durante mais de 13 horas de prova.

Gilberto e Sarah foram a última dupla a deixar a disputa. Na sexta-feira (19), durante o programa ao vivo, os dois tentaram a sorte para ver quem ganharia um carro, enquanto mais de meio milhão de pessoas acompanharam a disputa, por minuto, na RPC Curitiba¹. Desta vez, Gil levou o carro e a liderança.

Mas foi a Fiat que ganhou mesmo! Exibiu sua marca durante toda a ação e foi a grande protagonista a semana toda. No Paraná, a marca registrou aumento e picos de buscas na internet.

FONTE: Google Trends – Termo: Fiat – Paraná – últimos 7 dias

Para 81% dos consumidores do programa, as melhores marcas fazem algum tipo de ação no BBB² e 86% afirmam que as ações do Big Brother ajudam a conhecer melhor as marcas participantes.²

O reality show deste ano conquistou mais 25% de audiência individual em relação ao ano anterior, são mais pessoas na frente da TV em 2021.4

Paraná conectado

No digital, o Paraná também marca presença e faz parte do TOP 5 estados do Brasil com mais visitas no site do BBB.³ Ontem (23), em noite de eliminação, o programa bateu recorde de votação simultânea por minuto. Em 60 segundos, foram quase três milhões de votos contabilizados. A votação acontece na página do GSHOW e resultaram na eliminação da Carla Diaz, com 44,96% dos votos. Uma diferença de menos de 1% em relação ao outro participante, Rodolffo.

A marca vai onde o povo está

Anunciantes locais têm aproveitado a influência do programa e anunciado nos intervalos comercias do Big Brother Brasil. Agora você confere as principais categorias:

FONTE: Kantar Ibope Media – Monitor Flex – Janeiro a 21 de Março de 2021 – Globo: BBB – Anunciantes UF Autorização Paraná.

Fale com a gente.

FONTE: ¹Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 19/03/2021 – BBB – Total indivíduos – Rat%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108). ²Globo – Inteligência de Mercado – Pesquisa BBB21 – Toluma para Globo – Amostra: 8.297 respondentes – 17/02 a 17/03/2021 – Percentual de concordam totalmente + concordam.³Dashboard do BBB21 – Dados do Google Analytics – Período analisado: semana 7 de 21 vs 20.4 Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 1/1/2021 a 23/03/2021 – BBB – Total indivíduos – Rat%.