Notícias

5 de maio de 2021

Participação de marcas paranaenses no BBB 21 aumentou em 89%

Mais marcas estiveram presentes em 2021 em relação ao ano anterior. Se falarmos em marcas paranaenses, esse número teve crescimento de 89%.

Foram 164 marcas locais anunciando no intervalo do reality. Só na grande final 67 marcas aproveitaram o grande espetáculo. Mais de um milhão de pessoas acompanharam o último episódio do reality show na RPC Curitiba, que coroou a participante Juliette Freire com 90,15% dos votos.

FONTE: Kantar Ibope Media – Monitor Flex – Paraná – 2018 a 2021 – BBB – Quantidade de marcas UF autorização Paraná (Marcas Paranaenses) e UF autorização outros estados (Marcas Nacionais) que exibiram no Paraná.

Abaixo você confere todas as categorias locais que fizeram parte do BBB:

FONTE: Kantar Ibope Media – Monitor Flex – Paraná – 2018 a 2021 – BBB – Categorias UF autorização Paraná que exibiram no Paraná.

O programa em 2021 foi sucesso absoluto, a cada semana conquistava mais telespectadores e na última semana falou com 648 mil pessoas por minuto, uma grande oportunidade de visibilidade para as marcas que aproveitaram para lançar e divulgar produtos. Além disso, o público do Big Brother Brasil em 2021 passou mais tempo acompanhando o atração: foi a maior fidelidade em 13 anos de programa.

Já com saudades, o público pretende acompanhar outros realities.

Pesquisa recente da MindMiners mostra que 58% dos respondentes que acompanhar o BBB pretendem assistir o novo reality da Globo “No Limite”.

Para aproveitar a oportunidade e o sucesso dos realities, fale com a gente.

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 2007 a 2021 – BBB – Total indivíduos – Fid%, Rch%, Rat%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108). Site: https://mindminers.com/blog/a-final-do-bbb21/?utm_source=linkedin&utm_medium=social&utm_campaign=final_bbb