Notícias

23 de dezembro de 2021

‘Passaporte para Liberdade’ liderou horário na estreia

A estreia da minissérie Passaporte para a Liberdade liderou o horário em todos os canais e foi vista por mais de 211 mil pessoas em Curitiba e região. O primeiro capítulo foi ao ar na segunda-feira, 20 de dezembro, e teve 31% mais audiência que a segunda colocada.

A história retrata a paranaense Aracy de Carvalho, que trabalhou no consulado do Brasil em Hamburgo, na Alemanha, e ajudou judeus a ingressarem no Brasil durante a Segunda Guerra Mundial. Protagonizada por Sophie Charlotte e Rodrigo Lombardi, e com elenco internacional, a produção tem direção artística de Jayme Monjardim.

“Ela olha pro outro com essa humanidade de passar por cima do que é dito que deveria ser feito. Ela arrisca tudo, passa por cima do medo e do risco. Isso foi muito marcante pra mim, o quanto você se arrisca pra ajudar outra pessoa fazer o que acredita, isso tudo foi grande aprendizado”, diz Sophie Charlotte, intérprete da protagonista.

.

Uma superprodução

Em ‘Passaporte Para Liberdade’, há uma mensagem extremamente atual sobre o poder da empatia. Essa é a reflexão que embasou grande parte dos relatos do autor Mario Teixeira, do diretor artístico Jayme Monjardim e dos atores Sophie Charlotte, Rodrigo Lombardi, Peter Ketnath e Gabi Petry, ao destacarem os diferenciais da produção.

Baseada em uma história real, esta é a primeira produção da Globo em parceria com a Sony Pictures Television. Filmada completamente em inglês, a superprodução tem sua estreia mundial na TV Globo, em versão dublada, como parte dos especiais de fim de ano.

Estreia da minissérie ‘Passaporte para Liberdade’ liderou horário

Passaporte para Liberdade fica no ar até dia 30/12 e sua marca pode aparecer nos intervalos dessa superprodução! Fale com a gente!

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 20/12/2021 – PASSAP PARA LIBERD – Total indivíduos – Análise da concorrência – Rat%, Rch%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108).

.