Notícias

30 de setembro de 2020

Pesquisa confirma a força da RPC em Foz do Iguaçu

Mais que um canal de TV, a RPC faz parte do dia a dia dos iguaçuenses, que por sua vez, vão além de telespectadores. São fonte de inspiração, para quem produzimos informação, entretenimento e diversos conteúdos de qualidade.

O resultado dessa relação pode ser visto em palavras e também em números, como mostra a mais recente pesquisa da Kantar IBOPE Media, que confirma a liderança, na média das 24 horas do dia, e a presença da RPC na jornada de consumo de quem vive em Foz.

Nossa audiência

350 mil pessoas

ligadas, por dia, na programação da RPC Foz. É como lotar 50 VEZES o estádio do ABC!

5h52min

é o tempo médio que cada pessoa passa na frente da TV em Foz e região. Um crescimento de 21 minutos em relação a 2019.

A RPC possui grandes alcances pela manhã, à tarde e à noite. Tudo isso só é possível porque o que é exibido na nossa tela está no cotidiano das pessoas. Contamos histórias, emocionamos, entretemos, informamos ao longo de todos os dias e somos ainda mais presentes em datas e momentos especiais.

Provocamos reflexões e conscientização com a realidade como pano de fundo. A nossa força está na preferência dos telespectadores.

Jornalismo de qualidade e credibilidade que alcança, diariamente, mais de 350 mil pessoas em Foz e região.

(Alcance extrapolado para área de cobertura com uma inserção em cada um dos telejornais: HORA, BPRA, NBRA, PTV1, JHOJ, PTV2, JNAC e JGLO de segunda a sexta-feira(.

Novelas que fazem parte da vida de mais de 330 mil pessoas todos os dias na região.

Esse é o número de pessoas diferentes que acompanham e se envolvem, diariamente, com as nossas novelas na área de cobertura da RPC Foz. (Alcance extrapolado para área de cobertura com uma inserção em cada novela: VALE, N18h, N19h,N20h de segunda a sexta-feira).

Conteúdo esportivo: garantia de muita emoção para 140 mil pessoas diferentes.

Todos os dias, os principais destaques do mundo do esporte na tela da RPC e cada programa é uma oportunidade diferente para sua marca se comunicar com os consumidores. (Alcance extrapolado para área de cobertura com uma inserção em cada programa: AUTO, ESPO, GESP)

Mais de 800 mil pessoas, em Foz e região, procuram os preços mais baixos na hora da compra. E, para 347 mil, a publicidade influencia nas decisões de compras.

É por isso que desenvolvemos, junto com você, soluções de relevância e engajamento em todas as telas, para aproximar ainda mais a sua marca das pessoas certas para o seu negócio. Como em nossas tardes de sábados, que são destaques para seu negócio se aproximar cada vez mais destes consumidores.

No PLUG, 46 mil pessoas a cada programa.

Estúdio C: são 65 mil pessoas ligadinhas no programa.

E no finalzinho da tarde, 160 mil telespectados no Caldeirão do Huck.

Qualidade e credibilidade também na web

2,3 milhões

de pageviews na região de Foz

1,9 milhão

de pageviews na região de Foz

979
mil

de pageviews na região de Foz

Fonte: Google Analytics. Geo: Área de cobertura Foz do Iguaçu – média mensal de jan a ago/2020

Diferentes oportunidades para você anunciar a sua marca com a gente

Para as marcas, uma coisa é certa: seja qual for o objetivo, temos uma programação qualificada falando diretamente com o consumidor que se quer alcançar. Além disso, há oportunidades e formatos que se encaixam em todas as verbas disponíveis.

A qualidade e a credibilidade da RPC fazem das nossa telas um hábito na vida das pessoas. Na TV e na WEB, nossa programação e conteúdos são nobres em qualquer faixa horária. E com o público qualificado temos a possibilidade de oferecer diversas soluções de comunicação aos nossos anunciantes, sempre buscando os melhores resultados de acordo com cada objetivo

Cássio Senhor – Analista de Soluções de Mercado, na RPC Foz do Iguaçu e Sudoeste

Fonte: Fonte: Kantar Ibope Media – Media Workstation – 2º semestre 2020 – Foz do Iguaçu  – Rch% e Rat% individual extrapolado para área de cobertura da RPC Foz do Iguaçu  (1.052.011  ) | TG Light Foz do Iguaçu (agosto/2019).
Capacidade Estádio do ABC – Cadastro Nacional  de estádios – CBF – (6.968 lugares)

Vamos juntos desenvolver estratégias que ligam a sua marca ao seu consumidor! Conte com a gente 😉