30 de setembro de 2020
Mais que um canal de TV, a RPC faz parte do dia a dia dos iguaçuenses, que por sua vez, vão além de telespectadores. São fonte de inspiração, para quem produzimos informação, entretenimento e diversos conteúdos de qualidade.
O resultado dessa relação pode ser visto em palavras e também em números, como mostra a mais recente pesquisa da Kantar IBOPE Media, que confirma a liderança, na média das 24 horas do dia, e a presença da RPC na jornada de consumo de quem vive em Foz.
ligadas, por dia, na programação da RPC Foz. É como lotar 50 VEZES o estádio do ABC!
é o tempo médio que cada pessoa passa na frente da TV em Foz e região. Um crescimento de 21 minutos em relação a 2019.
A RPC possui grandes alcances pela manhã, à tarde e à noite. Tudo isso só é possível porque o que é exibido na nossa tela está no cotidiano das pessoas. Contamos histórias, emocionamos, entretemos, informamos ao longo de todos os dias e somos ainda mais presentes em datas e momentos especiais.
Provocamos reflexões e conscientização com a realidade como pano de fundo. A nossa força está na preferência dos telespectadores.
(Alcance extrapolado para área de cobertura com uma inserção em cada um dos telejornais: HORA, BPRA, NBRA, PTV1, JHOJ, PTV2, JNAC e JGLO de segunda a sexta-feira(.
Esse é o número de pessoas diferentes que acompanham e se envolvem, diariamente, com as nossas novelas na área de cobertura da RPC Foz. (Alcance extrapolado para área de cobertura com uma inserção em cada novela: VALE, N18h, N19h,N20h de segunda a sexta-feira).
Todos os dias, os principais destaques do mundo do esporte na tela da RPC e cada programa é uma oportunidade diferente para sua marca se comunicar com os consumidores. (Alcance extrapolado para área de cobertura com uma inserção em cada programa: AUTO, ESPO, GESP)
É por isso que desenvolvemos, junto com você, soluções de relevância e engajamento em todas as telas, para aproximar ainda mais a sua marca das pessoas certas para o seu negócio. Como em nossas tardes de sábados, que são destaques para seu negócio se aproximar cada vez mais destes consumidores.
No PLUG, 46 mil pessoas a cada programa.
Estúdio C: são 65 mil pessoas ligadinhas no programa.
E no finalzinho da tarde, 160 mil telespectados no Caldeirão do Huck.
de pageviews na região de Foz
de pageviews na região de Foz
de pageviews na região de Foz
Fonte: Google Analytics. Geo: Área de cobertura Foz do Iguaçu – média mensal de jan a ago/2020
Para as marcas, uma coisa é certa: seja qual for o objetivo, temos uma programação qualificada falando diretamente com o consumidor que se quer alcançar. Além disso, há oportunidades e formatos que se encaixam em todas as verbas disponíveis.
Fonte: Fonte: Kantar Ibope Media – Media Workstation – 2º semestre 2020 – Foz do Iguaçu – Rch% e Rat% individual extrapolado para área de cobertura da RPC Foz do Iguaçu (1.052.011 ) | TG Light Foz do Iguaçu (agosto/2019).
Capacidade Estádio do ABC – Cadastro Nacional de estádios – CBF – (6.968 lugares)
Vamos juntos desenvolver estratégias que ligam a sua marca ao seu consumidor! Conte com a gente 😉