1 de outubro de 2020
Mais que um canal de TV, a RPC faz parte do dia a dia dos londrinenses, que por sua vez, vão além de telespectadores. São fonte de inspiração, para quem produzimos informação, entretenimento e diversos conteúdos de qualidade.
O resultado dessa relação pode ser visto em palavras e também em números, como mostra a mais recente pesquisa da Kantar IBOPE Media, que confirma a liderança, em todas as faixas horárias do dia e a presença da RPC na jornada de consumo de quem vive em Londrina e região.
ligadas, por dia, na programação da RPC Londrina. É como lotar 635 VEZES o Teatro Ouro Verde!
é o tempo médio que cada pessoa passa na frente da TV em Londrina e região. Um crescimento de 25 minutos em relação a 2019.
A RPC possui grandes alcances pela manhã, à tarde e à noite. Tudo isso só é possível porque o que é exibido na nossa tela está no cotidiano das pessoas. Contamos histórias, emocionamos, entretemos, informamos ao longo de todos os dias e somos ainda mais presentes em datas e momentos especiais.
Provocamos reflexões e conscientização com a realidade como pano de fundo. A nossa força está na preferência dos telespectadores.
(Alcance extrapolado para área de cobertura com uma inserção em cada um dos telejornais: HORA, BPRA, NBRA, PTV1, JHOJ, PTV2, JNAC e JGLO de segunda a sexta-feira).
Este é o número de pessoas diferentes que acompanham e se envolvem, diariamente, com as nossas novelas na área de cobertura da RPC Londrina. (Alcance extrapolado para área de cobertura com uma inserção em cada novela: VALE, N18h, N19h,N20h de segunda a sexta-feira).
Todos os dias, os principais destaques do mundo do esporte na tela da RPC e cada programa é uma oportunidade diferente para sua marca se comunicar com os consumidores. (Alcance extrapolado para área de cobertura com uma inserção em cada programa: AUTO, ESPO, GESP)
É por isso que desenvolvemos, junto com você, soluções de relevância e engajamento em todas as telas, para aproximar ainda mais a sua marca das pessoas certas para o seu negócio. Como em nossas tardes de sábados, que são destaques para seu negócio se aproximar cada vez mais destes consumidores.
No PLUG, 90 mil pessoas a cada programa.
Estúdio C: são 70 mil pessoas ligadinhas no programa.
E no finalzinho da tarde, 262 mil telespectados no Caldeirão do Huck.
de pageviews na região de Londrina
de pageviews na região de Londrina
de pageviews na região de Londrina
Fonte: Google Analytics. Geo: Área de cobertura RPC Londrina – média mensal de jan a ago/2020
Para as marcas, uma coisa é certa: seja qual for o objetivo, temos uma programação qualificada falando diretamente com o consumidor que se quer alcançar. Além disso, há oportunidades e formatos que se encaixam em todas as verbas disponíveis.
Fonte: Fonte: Kantar Ibope Media – Media Workstation – 2º semestre 2020 – Londrina – Rch%, Rat% e Ats individual extrapolado para área de cobertura da RPC Londrina (1.579.680) | TG Light Londrina (2019). | Capacidade Teatro Ouro Verde – Fonte UEL (853 lugares).
Vamos juntos desenvolver estratégias que ligam a sua marca ao seu consumidor! Conte com a gente 😉