1 de outubro de 2020
A RPC Ponta Grossa faz parte do dia a dia das pessoas que vivem nos Campos Gerais e parte do Norte Velho, que por sua vez, vão além de telespectadores. São fonte de inspiração, para quem produzimos informação, entretenimento e diversos conteúdos de qualidade na TV e na WEB.
O resultado dessa relação pode ser visto em palavras, e também em números, como mostra a mais recente pesquisa da Kantar IBOPE Media, que confirma a liderança, em cada período do dia, e a presença da RPC na jornada de consumo de quem vive na região.
ligadas, por dia, na programação da RPC Ponta Grossa.
É como lotar 40 VEZES o Estádio Germano Krüger!
é o tempo médio que cada pessoa passa diariamente na frente da TV em Ponta Grossa e região. Um crescimento de 27 minutos nos últimos 5 anos.
A RPC possui os maiores alcances de telespectadores ao longo das manhãs, tardes e noites, todos os dias da semana.
Tudo isso só é possível porque o que é exibido na nossa tela está no cotidiano das pessoas. Contamos histórias, emocionamos, entretemos, informamos e somos ainda mais presentes em datas e momentos especiais.
Provocamos reflexões e conscientização com a realidade como pano de fundo. A nossa força está na preferência dos telespectadores.
Alcance extrapolado para área de cobertura com uma inserção em cada um dos telejornais: HORA, BPRA, NBRA, PTV1, JHOJ, PTV2, JNAC e JGLO de segunda a sexta-feira.
O Jornal Nacional e o Boa Noite Paraná tiveram um crescimento de mais de 34 mil pessoas assistindo, cada um, quando comparados à pesquisa de 2019.
Todas tiverem crescimento em número de pessoa quando comparamos com o resultado de 2019. São mais pessoas que acompanham e se envolvem, diariamente, com as nossas novelas na área de cobertura da RPC Ponta Grossa. (Alcance extrapolado para área de cobertura com uma inserção em cada novela: VALE, N18h, N19h,N20h de segunda a sexta-feira).
Todos os dias, os principais destaques do mundo do esporte na tela da RPC e cada programa é uma oportunidade diferente para sua marca se comunicar com os consumidores. (Alcance extrapolado para área de cobertura com uma inserção em cada programa: AUTO, ESPO, GESP)
É por isso que desenvolvemos, junto com você, soluções de relevância e engajamento em todas as telas, para aproximar ainda mais a sua marca das pessoas certas para o seu negócio. Como em nossas tardes de sábados, que são destaques para sua marca se aproximar cada vez mais desses consumidores.
No PLUG, 59 mil pessoas a cada programa.
Estúdio C: são 57 mil pessoas ligadinhas no programa.
E no finalzinho da tarde, 210 mil telespectados no Caldeirão do Huck.
de pageviews na região dos Campos Gerais
de pageviews na região dos Campos Gerais
de pageviews na região dos Campos Gerais
Fonte: Google Analytics. Geo: Área de cobertura Ponta Grossa – média mensal de jan a ago/2020
Para as marcas, uma coisa é certa: seja qual for o objetivo, temos uma programação qualificada falando diretamente com o consumidor que se quer alcançar. Além disso, há oportunidades e formatos que se encaixam em todas as verbas disponíveis.
Fonte: Fonte: Kantar Ibope Media – Media Workstation – 2º semestre 2020 – Ponta Grossa – Rch%,Rat% e Ats, individual extrapolado para área de cobertura da RPC Ponta Grossa (1.003.075) | TG Light Ponta Grossa (2019). | Capacidade Estádio Germano Krünger (10.632) segundo site do clube.
Vamos juntos desenvolver estratégias que ligam a sua marca ao seu consumidor! Conte com a gente 😉