Notícias

1 de outubro de 2020

Nos Campos Gerais, a RPC faz parte da jornada diária dos consumidores

A RPC Ponta Grossa faz parte do dia a dia das pessoas que vivem nos Campos Gerais e parte do Norte Velho, que por sua vez, vão além de telespectadores. São fonte de inspiração, para quem produzimos informação, entretenimento e diversos conteúdos de qualidade na TV e na WEB.

O resultado dessa relação pode ser visto em palavras, e também em números, como mostra a mais recente pesquisa da Kantar IBOPE Media, que confirma a liderança, em cada período do dia, e a presença da RPC na jornada de consumo de quem vive na região.

Nossa audiência

413 mil pessoas

ligadas, por dia, na programação da RPC Ponta Grossa.
É como lotar 40 VEZES o Estádio Germano Krüger!

6h28min

é o tempo médio que cada pessoa passa diariamente na frente da TV em Ponta Grossa e região. Um crescimento de 27 minutos nos últimos 5 anos.

A RPC possui os maiores alcances de telespectadores ao longo das manhãs, tardes e noites, todos os dias da semana.
Tudo isso só é possível porque o que é exibido na nossa tela está no cotidiano das pessoas. Contamos histórias, emocionamos, entretemos, informamos e somos ainda mais presentes em datas e momentos especiais.

Provocamos reflexões e conscientização com a realidade como pano de fundo. A nossa força está na preferência dos telespectadores.

Jornalismo de qualidade e credibilidade que alcança, diariamente, 400 mil pessoas nos Campos Gerais, e geram mais de 720 mil visualizações.

Alcance extrapolado para área de cobertura com uma inserção em cada um dos telejornais: HORA, BPRA, NBRA, PTV1, JHOJ, PTV2, JNAC e JGLO de segunda a sexta-feira.

O Jornal Nacional e o Boa Noite Paraná tiveram um crescimento de mais de 34 mil pessoas assistindo, cada um, quando comparados à pesquisa de 2019.

Novelas que fazem parte da vida de mais de 403 mil pessoas todos os dias na região e geram 823 mil visualizações.

Todas tiverem crescimento em número de pessoa quando comparamos com o resultado de 2019. São mais pessoas que acompanham e se envolvem, diariamente, com as nossas novelas na área de cobertura da RPC Ponta Grossa. (Alcance extrapolado para área de cobertura com uma inserção em cada novela: VALE, N18h, N19h,N20h de segunda a sexta-feira).

Conteúdo esportivo: garantia de muita emoção para 128 mil pessoas diferentes
e 165 mil visualizações.

Todos os dias, os principais destaques do mundo do esporte na tela da RPC e cada programa é uma oportunidade diferente para sua marca se comunicar com os consumidores. (Alcance extrapolado para área de cobertura com uma inserção em cada programa: AUTO, ESPO, GESP)

Mais de 850 mil pessoas nos Campos Gerais e parte do Norte Velho procuram os preços mais baixos na hora da compra. E, para 254 mil, a publicidade influencia nas decisões de compras.

É por isso que desenvolvemos, junto com você, soluções de relevância e engajamento em todas as telas, para aproximar ainda mais a sua marca das pessoas certas para o seu negócio. Como em nossas tardes de sábados, que são destaques para sua marca se aproximar cada vez mais desses consumidores.

No PLUG, 59 mil pessoas a cada programa.

Estúdio C: são 57 mil pessoas ligadinhas no programa.

E no finalzinho da tarde, 210 mil telespectados no Caldeirão do Huck.

Qualidade e credibilidade também na web

1,9 milhões

de pageviews na região dos Campos Gerais

1,3 milhão

de pageviews na região dos Campos Gerais

816
mil

de pageviews na região dos Campos Gerais

Fonte: Google Analytics. Geo: Área de cobertura Ponta Grossa – média mensal de jan a ago/2020

Diferentes oportunidades para você anunciar a sua marca com a gente

Para as marcas, uma coisa é certa: seja qual for o objetivo, temos uma programação qualificada falando diretamente com o consumidor que se quer alcançar. Além disso, há oportunidades e formatos que se encaixam em todas as verbas disponíveis.

“Conteúdo multiplataforma que se encaixa em todas as verbas, da TV para WEB e da WEB para a TV, ligamos marcas aos consumidores. Com qualidade e credibilidade, o que produzimos faz parte da rotina das pessoas. Essa é a força da RPC.

Jheyson Wilson Dareli – Analista de Soluções de Mercado, na RPC

Fonte: Fonte: Kantar Ibope Media – Media Workstation – 2º semestre 2020 – Ponta Grossa  – Rch%,Rat% e Ats, individual extrapolado para área de cobertura da RPC Ponta Grossa (1.003.075) | TG Light Ponta Grossa (2019). | Capacidade Estádio Germano Krünger (10.632) segundo site do clube.

Vamos juntos desenvolver estratégias que ligam a sua marca ao seu consumidor! Conte com a gente 😉