Notícias

24 de abril de 2020

Pesquisa confirma força da RPC em Maringá

Mais que um canal de TV, a RPC faz parte do dia a dia dos maringaenses que, por sua vez, vão além de telespectadores. Eles são fonte de inspiração, para quem produzimos informação, entretenimento e diversos conteúdos de qualidade.

O resultado dessa relação pode ser visto em palavras, mas também em números, como mostra a mais recente pesquisa da Kantar IBOPE Media, que confirma a liderança nas 24 horas do dia e a presença da RPC na jornada de consumo dos maringaenses.

A RPC tem os maiores alcances pela manhã, à tarde e à noite. Tudo isso só é possível porque o que é exibido na nossa tela está no cotidiano das pessoas. Contamos histórias, emocionamos, entretemos, informamos ao longo de todos os dias e somos ainda mais presentes em datas ou momentos especiais.

Provocamos reflexões e conscientização com a realidade como pano de fundo. A nossa força está na preferência dos telespectadores.

A publicidade influencia nas decisões de compras de mais de 560 mil pessoas na área de cobertura da RPC Maringá e mais de 902 mil delas procuram os preços mais baixos na hora da compra. É por isso que desenvolvemos, junto com você, soluções de relevância e engajamento em todas as telas, para aproximar ainda mais a sua marca das pessoas certas para o seu negócio.

QUALIDADE E CREDIBILIDADE TAMBÉM NA WEB

DIFERENTES OPORTUNIDADES PARA VOCÊ ANUNCIAR A SUA MARCA COM A GENTE

Para se ter uma ideia, o serviço de streaming (on demand) representa 9% do total de TVs ligadas. Já os canais a cabo representam, juntos, 8% dessa fatia. Ou seja, chegamos a três vezes mais pessoas todos os dias.

 

Fonte: Kantar Ibope Media – Media Workstation – 1º semestre 2020 – Maringá – Rch% e Rat% individual extrapolado para área de cobertura da RPC Maringá (1.215.588) | TG Light Maringá (jun/2019)

Saiba tudo sobre a força da nossa audiência! Clique aqui