Notícias

10 de junho de 2020

Pesquisa confirma a força da RPC em Pato Branco

Mais que um canal de TV, a RPC faz parte do dia a dia dos pato-branquenses que, por sua vez, vão além de telespectadores. São fonte de inspiração, para quem produzimos informação, entretenimento e diversos conteúdos de qualidade.

O resultado dessa relação pode ser visto em palavras, mas também em números, como mostra a mais recente pesquisa da Kantar IBOPE Media, que confirma a liderança nas 24 horas do dia e a presença da RPC na jornada de quem vive em Pato Branco.

 

A RPC tem os maiores alcances pela manhã, à tarde e à noite. Tudo isso só é possível porque o que é exibido na nossa tela está no cotidiano das pessoas. Contamos histórias, emocionamos, entretemos, informamos ao longo de todos os dias e somos ainda mais presentes em datas ou momentos especiais.


Provocamos reflexões e conscientização com a realidade como pano de fundo. A nossa força está na preferência de telespectadores.

A publicidade influencia nas decisões de compras de mais de 100 mil pessoas na região de Pato Branco e mais de 230 mil dizem que procuram os preços mais baixos na hora da compra. É por isso que desenvolvemos, junto com você, soluções de relevância e engajamento em todas as telas, para aproximar ainda mais a sua marca das pessoas certas para o seu negócio.

QUALIDADE E CREDIBILIDADE TAMBÉM NA WEB

DIFERENTES OPORTUNIDADES PARA VOCÊ ANUNCIAR A SUA MARCA COM A GENTE

Para as marcas, uma coisa é certa: Seja qual for o objetivo, temos uma programação qualificada falando diretamente com o consumidor que se quer alcançar. Além disso, há oportunidades e formatos que se encaixam em todas as verbas disponíveis.

 

 

Fonte: Fonte: Kantar Ibope Media – Media Workstation – 1º semestre 2020 – Pato Branco – Rch% e Rat% individual extrapolado para região de Pato Branco (275.095 ) | TG Light Pato Branco  (jun/2019)