Notícias

17 de julho de 2019

Pesquisa de audiência, Cascavel

Os jornais locais da RPC estão repaginados, com algumas mudanças no final do ano passado e algumas ainda em fevereiro deste ano, os jornais estão com uma nova vinheta, novo estúdio, novo nome e matérias com mais dinamismo, foram perceptíveis as transformações realizadas. No entanto, o conteúdo continuou pautado na responsabilidade, no compromisso com a verdade, e na competência de uma equipe, que se esforça em manter o telespectador sempre bem informado!

O resultado disso agora está sendo refletido nos novos números de audiência da emissora em Cascavel. Líder consolidado na audiência 24 horas a RPC também é líder nos programas locais! São mais de 5 pontos de diferença da segunda emissora colocada.

‘Fonte: Kantar IBOPE Media – MW Planview – Cascavel – 1º Sem/19 – Faixa horária das 11:45 às 13 horas – Seg a Sab – Rat% Individua

Para se ter uma ideia, a cada jornal em média 100 mil pessoas assistem o Meio Dia Paraná. Isso daria para lotar o Maracanã, (considerado o maior estádio de futebol do Brasil, um dos maiores do mundo) que tem hoje uma capacidade de cerca de 94.700 pessoas. Ou seja, ainda assim, ficariam pessoas do lado de fora! É muita gente!

E no Boa Noite Paraná, temos ainda mais telespectadores! São mais de 167 mil pessoas e metade dos domicílios ligados, acompanhando nosso jornal a noite. É o quarto programa mais assistido na região. Perde apenas para o Jornal Nacional e as novelas noturnas. Ou seja, as grandes audiências.

Mas esse sucesso se replica durante toda a programação. Dos 30 maiores programas assistidos na nossa região 29 são nossos! Destaque para o futebol que é a paixão nacional! Homens, mulheres, e de todas as idades gostam de assistir. E já é um habito coletivo, ver uma boa partida ao vivo, com amigos ou familiares nos lares em Cascavel.

Fonte: Kantar IBOPE Media – MW Planview – Cascavel – 1º Sem/18 – Universo: 890.231 indivíduos – Dados projetados para área de cobertura da RPC Cascavel