Notícias

17 de março de 2021

Quanto custa colocar sua marca no Jornal Nacional

O que você falaria para meio milhão de pessoas em 60 segundos?

Foi esse o número de telespectadores que o Jornal Nacional falou a cada minuto no último sábado (13), na RPC Curitiba. O programa conversou com duas vezes mais pessoas a cada minuto que a soma das audiências de três emissoras concorrentes, no mesmo horário.

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 13/03/2021 – JORNAL NACIONAL SB – Total indivíduos – Análise da concorrência (Emissora B, C e D) – Rat%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108).

Pode parecer muito caro anunciar no intervalo do principal jornal do país, mas trazemos para você quanto custa para falar com cada pessoa alcançada pelo programa, em cada área de cobertura da RPC. Coloque sua marca em um conteúdo de qualidade e credibilidade, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, de segunda a sábado.

Em todas as emissoras da RPC o valor é inferior a um centavo para conversar com cada telespectador.

Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Curitiba (Fev/2021), Cascavel / Londrina / Maringá / Paranavaí (2° Semestre/2020), Guarapuava (1° Semestre/2020)  – JNAS – Rat% individual extrapolado para área de cobertura RPC. Inserção de 15″ – Tabela de preço válida de 1º de março até 31 de março de 2021. Os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Ficou interessado, fale com o nosso comercial.