Notícias

5 de janeiro de 2022

Reality show foi o segundo gênero mais assistido na RPC em 2021

Os realities passaram a fazer parte do dia a dia das pessoas na TV, nas conversas entre amigos e também no digital. Seja por temas relevantes que os programas trazem a tona ou por simples diversão e curiosidade. Não é por acaso que reality show foi o segundo gênero mais assistido na RPC no ano passado.

Em 2021, a RPC apresentou novos formatos para o público como o THE MASKED SINGER, apresentado por Ivete Sangalo. O programa mexeu com a curiosidade dos paranaenses para descobrir semanalmente quem eram os talentos mascarados. Também pudemos acompanhar os realities mais consolidados na grade da TV e que despertam ano após ano o interesse das pessoas, como o BIG BROTHER BRASIL e o MESTRE DO SABOR.

Diante de tudo isso, o reality show foi o segundo gênero mais assistido na RPC em 2021. Foram mais de 4,9 milhões de paranaenses acompanhando os programas dessa categoria.

.

MAIS TEMPO NA RPC

.

No último ano, as pessoas dedicaram mais tempo para assistir realities na RPC. Em relação à 2020, foram 7 minutos por dia a mais na frente da TV e os jovens foram o público que mais cresceu nessa comparação.

.

Reality show foi o segundo gênero mais assistido na RPC em 2021
FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 1/1 a 27/12/2021 – REALITY SHOW – Total indivíduos – ATS%.

.

O QUE VEM POR AÍ…

.

Do pequeno ao grande negócio, fale com a gente.

.

Fonte: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 1/1/2021 a 27/12/2021 – Gênero – Total indivíduos – Rat%. Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba 1/1 a 27/12/2021 – Cascavel, Foz do Iguaçu, Paranavaí, Ponta Grossa, Guarapuava 2° Semestre 2021- Londrina e Maringá 1° Semestre 2021-  Total indivíduos – Cov%. Dados extrapolados para área de cobertura da RPC.