Notícias

17 de julho de 2020

RPC lança campanha “Era do R: reinvente com a gente”

Na lista do que fazer em 2020, enfrentar uma pandemia e todas as suas consequência não estava nos planos das pessoas e nem das empresas. E se antes os dias já eram cheios de desafios e metas a cumprir, o cenário agora pede inovações diárias. Reinventar é a palavra de ordem e dá o tom da nova campanha da RPC, a Era do R: reinvente com a gente!

O momento de reavaliar reconstruir, reconectar e redistribuir continua. Junto aos empreendedores que tanto desenvolvem o Paraná, propomos novos formatos de se comunicar e gerar envolvimento, das marcas com o seu público, a partir de soluções multiplataformas, seja na TV, seja na WEB.

Afinal, em tempos desafiadores como este, a motivação para traçar estratégias e seguir firme precisa ser fortalecida com criatividade e reavaliações constantes. Por isso, como mostramos na campanha, buscamos inspirar a sociedade e o mercado. Com otimismo conectado à realidade, unimos estratégia, ferramentas adequadas e um time que acompanha todo o processo de quem está com a gente – da elaboração das ideias, passando pelo acompanhamento dos resultados até o pós-venda, com todos os Rs prontos para entrar em ação.

Com a nossa programação na TV, chegamos a milhões de lares em todo o estado. Já os nossos portais têm mais de 100 milhões de páginas vistas por mês. Os números, bastante expressivos, estão aliados a oportunidades que conseguimos oferecer para nosso mercado. São diversas as oportunidades para as empresas, de campanhas de datas comemorativas a páginas exclusivas no G1, por exemplo.

Que tal conhecer um pouco mais das nossas ideias? Clique aqui e reinvente com a RPC!