Notícias

10 de fevereiro de 2021

Segunda semana do BBB21 supera audiências anteriores

BBB21 chegou na segunda semana e tantas coisas aconteceram que renderam muitas conversas e palpites nas redes sociais. Tanto que até parece que já completamos três meses de programa. Até o momento, o reality tem superado as duas últimas edições do programa. Comparada ao ano passado, a edição atual ultrapassou em 14% a audiência do BBB20.

Arcrebiano eliminado com 64,89% dos votos.
Arcrebiano é o segundo eliminado.

A formação do paredão no último domingo (07/02) ganhou uma torcida digna de final de Copa do Mundo. Bombou! Foram mais de 610 mil telespectadores(as) que acompanharam pela RPC, em Curitiba.

Ontem (09/02) o jogo acabou para o brother Acrebiano (Bil), com um paredão que somou 105.169.555 votos de todo Brasil. Apesar de ter recebido a maioria destes votos, Thiago Leifert garantiu que não foi resultado de uma rejeição ao Bil aqui fora. As 836.967 mil pessoas que assistiram, em Curitiba, puderam ouvir o apresentador afirmar que ele é muito querido pelo público e que foi apenas resultado das torcidas dos seus adversários (Juliete e Gilberto).

Confira as audiências desde a Prova do Líder (04/02):

Audiências da segunda semana de BBB
FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 04/02/2021 a 09/02/2021 – Big Brother Brasil – Total indivíduos – Rat%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.854.947).

O BBB é assunto de rodas de conversas e tema de diversas análises de youtubers e comentaristas de plantão que acompanham a casa. Não é a toa que fez quase todos os cantores do reality crescerem no streaming, com exceção da cantora Pocah. Veja aqui como foi esse crescimento.

As nossas telas são oportunidades para sua marca falar com muita gente. As marcas que já estão anunciando para Curitiba já falaram, em média, com 436 mil pessoas por minuto.

E nesta semana tem mais! Quinta-feira será dia de prova do líder e domingo uma nova formação de paredão. Vai ficar de fora desse jogo?

Saiba também como foram as audiências da primeira semana, clique aqui.

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 15/01/2019 a 09/02/2021 -Big Brother Brasil – Total indivíduos – Rat% e Rch%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.854.947).