Notícias

2 de junho de 2020

Será que os jovens não assistem mais à TV em Pato Branco?

Analisamos o comportamento de pessoas de 18 a 24 anos, que fazem parte da famosa geração Z.
Em Pato Branco e região, 8 em cada 10 delas assistem ou acessam a RPC, pela TV ou nos portais G1, GE e Gshow. E 51% confiam na TV para se manter informadas, enquanto apenas 26% confiam nas notícias que leem nas redes sociais.

E, sim, eles ficam muito tempo em frente à TV

Destaque para a faixa horária das 22h, quando se alcança a maior parte delas ao mesmo tempo, seguida da faixa das 20h às 21h. Seja qual for o seu objetivo, temos uma programação direcionada para você alcançar mais rápido, e de maneira estratégica, cada uma delas, como mostramos nos ranking abaixo.

Os 15 programas com o maior número de jovens ao mesmo tempo para você se comunicar mais rápido:

  • FUTEBOL DE QUARTA-FEIRA
  • NOVELA DAS NOVE
  • JORNAL NACIONAL
  • NOVELA DAS SETE
  • FUTEBOL DE DOMINGO
  • BOA NOITE PARANÁ
  • VALE A PENA VER DE NOVO
  • TEMPERATURA MÁXIMA
  • GLOBO REPÓRTER
  • MALHAÇÃO
  • NOVELA DAS SEIS
  • BBB
  • THE VOICE KIDS
  • MEU PARANÁ
  • TELA QUENTE

Os gostos e gêneros são variados. Por isso, é importante observar a grade de programação como um todo e não apenas um programa.

Por isso, abuse de conteúdos relevantes e customizados, que vão ligar sua marca ou produto de maneira cada vez mais forte ao seu consumidor.

  • 84% procuram os preços mais baixos na hora da compra
  • Para 66% compensa pagar mais caro por produtos de qualidade
  • 70% sentem prazer em qualquer tipo de compra
  • 65% pensam que as marcas conhecidas são melhores.

Leve sempre em consideração o comportamento desses jovens na hora de compra.

 

Fonte: Kantar Ibope Media – MW 1º semestre 2020 – praça de Paro Branco, rch% no target ABCDE 18 a 24 anos – extrapolado para região de Pato Branco  –  universo total 38.513 | TG Light Pato Branco 2019.