Notícias

18 de novembro de 2020

Tela Quente traz vencedor do Oscar

No dia 23 de novembro, após a Novela “A Força do Querer” a Tela Quente trará o sucesso de Lady Gaga, “Nasce uma estrela”. O filme, que concorreu a 8 estatuetas do Oscar, foi premiado com o de melhor canção original com “Shallow”.

Jack Maine (Bradley Cooper) é um cantor muito famoso que luta contra o consumo excessivo de álcool. Certa noite, ele entra em um bar e se encanta com Ally (Lady Gaga), garçonete que canta no local. Uma relação visceral logo surge e Jack a ajuda a alavancar sua carreira. No entanto, ao passo que Ally se torna uma estrela, Jack cai em desgraça.

Sucesso no Tela Quente

  • O álbum do filme ficou três semanas como o mais vendido na parada da Billboard. Foi a primeira vez em 11 anos que uma trilha sonora ficou na liderança do ranking durante o período.
  • A canção escrita por Gaga em parceria com Mark Ronson para o filme recebeu 32 prêmios e é oficialmente a faixa com mais prêmios, segundo a revista Billboard.
  • Durante o Oscar, a canção “Shallow” recebeu a estatueta de Melhor Canção Original e, antes disso, já havia recebido quatro Grammys e conquistado o Bafta, Globo de Ouro e mais 28 prêmios.
  • Segundo os dados do Google Trends e do Youtube, Nasce Uma Estrela foi o filme do Oscar 2019 que mais gerou interesse nas buscas no Google Brasil..

.

E o Paranaense gosta de uma sessão com pipoca.

São mais de 1,5 milhão de telespectadores no Paraná.
Veja o número de pessoas que acompanham o Tela Quente todas as segundas-feiras em cada regional da RPC:

Sua marca pode fazer parte desse sucesso.

Quer saber mais? Fale com seu contato comercial e VAMOS JUNTOS!

Ou clique aqui e já falamos com você

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.