Notícias

5 de agosto de 2021

The Voice Kids: Primeiro dia das batalhas tem audiência de estreia

Depois de oito semanas de Audições às Cegas, a Fase das Batalhas finalmente começou no The Voice Kids! Neste primeiro domingo, 1/8, os times de Carlinhos BrownGaby Amarantos e Michel Teló se enfrentaram no palco do programa e foram divididos em trios.

De cada trio, que cantou a mesma música, uma voz foi selecionada pelo seu técnico para seguir para a próxima etapa do reality. O público pôde acompanhar apresentações emocionantes e ver de perto a reação de Teló e um momento ‘fujão’ de Brown.

.

.

A nova fase deu um show de audiência, em Curitiba mais de meio milhão de telespectadores acompanharam as batalhas.

O The Voice Kids é um sucesso para toda a família nas tardes de domingo, só ontem 1/8, a audiência foi 88% maior do que a emissora segunda colocada.

E o Paraná está fazendo sucesso no palco mais famoso do Brasil. Os pequenos paranaenses têm mostrado muito talento e carisma nas Audições às Cegas do programa e garantiram vaga para as tão aguardadas batalhas. Conheça quem são eles.

.

Quer fazer parte de um dos programas mais queridos da família paranaense?

Fale com a gente!

.

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 06/06/2021 a 01/08/2021 – The Voice Kids – Total indivíduos – Rat% e Rch%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108).