Notícias

15 de dezembro de 2021

Última semana de Verdades Secretas 1ª temporada

Última semana de Verdades Secretas 1ª temporada

O último capítulo da reprise de Verdades Secretas 1ª temporada será exibido nesta sexta-feira (17/12). Para quem não acompanhou a primeira exibição, não vamos dar spoliers aqui, apenas verdades sobre a audiência.

Até o momento, mais de 2 milhões de pessoas já acompanharam a trama em Curitiba e região. A história traz a paranaense Grazi Massafera no papel que a consagrou como atriz. E rendeu uma indicação ao Emmy Internacional. Na ocasião, Verdades Secretas foi premiada como melhor novela.

E quem é o público que acompanha a reprise de Verdades Secretas 1ª temporada? Em sua maioria, ele é composto por mulheres, pessoas com mais de 35 anos e 86% pertence à classe social ABC.

Quando a novela foi exibida pela primeira vez, em 2015, o último capítulo bombou e caiu nas graças do público. Tanto que uma segunda temporada foi muito solicitada pelos fãs.

E não é que deu certo?

Verdades Secretas 2 já está disponível na Globo Play e também é sucesso!

Ainda dá tempo da sua marca fazer parte desse sucesso!

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 24/08/2021 a 13/12/2021- VERDADES SECRETAS – Total indivíduos – Cov%, Adh%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108).