Notícias

24 de agosto de 2021

Último Caldeirão com Huck vai ao ar neste sábado

O próximo final de semana na RPC será em clima nostálgico com a exibição do último “Caldeirão do Huck” com o apresentador Luciano Huck no sábado (28).

Isso porque, a partir de 05 de setembro, o apresentador assume o “Domingão com Huck”, aos domingos, na telinha da RPC. Antes que esse grande momento chegue, o último “Caldeirão do Huck” foi gravado, com uma despedida comovente por parte de Luciano. Foram 20 anos apresentando a atração para, em média, mais de 1,6 milhão de paranaenses todo sábado.

Emocionado, em seu perfil do Instagram ele mostrou um pouco de como será a despedida dos sábados e a sua estreia no domingo.

Ao longo de 21 anos muita gente competente passou por esse estúdio para levar até a sua casa um programa especial, feito com muito carinho. A nossa missão é fazer uma TV com relevância, diversão e inspiração contínua. Setembro de 2021 será o início de um novo ciclo, muitas novidades já estão em produção. Que venham os próximos 1000 domingos!” Luciano Huck.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck)

As próximas semanas serão de muitas novidades na grade do final de semana da RPC, confira:

  • 28 de agosto (sábado): último Caldeirão do Huck com Luciano.
  • 04 de setembro (sábado): estreia do apresentador Marcos Mion nas tardes de sábado.
  • 05 de setembro (domingo): estreia de Luciano Huck no Domingão com Huck.

Sua marca pode fazer parte desses grandes momentos. Fale com a gente!

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Audiência Individual: Rch% – RPC CALDEIRAO DO HUCK – Guarapuava (1º semestre de 2020), Cascavel, Foz do Iguaçu, Paranavaí e Ponta Grossa (2º semestre de 2020), Londrina, Maringá e Curitiba (1º semestre de 2021). Universo extrapolado para área de cobertura da RPC (11.048.043).

.