Notícias

6 de fevereiro de 2019

Vem aí a 3ª Edição do Puro Esporte RPC

VEM AÍ PURO ESPORTE RPC

O Puro Esporte RPC é um bom exemplo das ações que definem a personalidade da empresa. O projeto é uma virada esportiva para todas as idades e com uma programação que oferece mais de 50 atividades físicas gratuitas variadas, praticas individualmente ou em equipes. Seja nas quadras, na grama, na areia, no tatame, no tabuleiro, na pista, no palco e nas alturas! Ninguém vai ficar parado! E é tudo de graça!!!
Com o objetivo de conscientizar e estimular a população da cidade, o Puro Esporte acontece por meio da parceria com academias, clubes, times da cidade, grupos, entidades de classes e instituições que se propõe a ensinar ou demonstrar as mais diversas atividades que acontecem em todo o parque, e cada modalidade tem sua estrutura para demonstração e prática. No “Palco HITMOS”, por exemplo, acontecem aulas de zumba, power jump, body combat, fit dance e ritmos. A “Tenda TATAME” reúne 10 artes marciais diferentes. E em todo o parque, terá centenas de atividades para todos as idades. Desde Yoga a Futebol Americano.
E para encerrar o evento, uma corrida festiva de 4km, que se tornou tradição e reúne as mais diversas equipes de corridas da cidade.

CONHEÇA A CHAMADA DO PURO ESPORTE RPC

O projeto recebeu o selo ODS, iniciativa do Sistema Fiep que tem como objetivo estimular e reconhecer os melhores projetos de indústrias, empresas, poder público, organizações da sociedade civil e instituições de ensino para a promoção de dimensões sociais, ambientais, econômicas e institucionais. Eles devem ainda contribuir para o alcance dos objetivos e metas da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável no Brasil – que faz parte de um Protocolo Internacional assinado em 2015, por 193 países, em que o governo do assumiu o compromisso de adotar metas de desenvolvimento sustentável a serem alcançadas até 2030. Entre estas metas está saúde e bem-estar.
Em 2017, foram 40 atividades. Em 2018, mais de 50 modalidades e 40 parceiros envolvido, e chegamos a 2019 com 60 atividades diferentes e 50 parceiros envolvidos e realizando suas atividades gratuitamente.
O Puro Esporte RPC, tem o patrocínio de 3 grandes marcas:
Consaúde e você, vivendo a pratica de esportes!
CCR Rodonorte, apoioando o esporte de Ponta Grossa.
Alfa rede de ensino, sempre O melhor em medicina.