Notícias

1 de julho de 2019

Workshop em Cascavel

Nos dias 26 e 27 de junho foi realizado na ACIC – Associação Comercial e Industrial de Cascavel o Workshop sobre as principais estratégias digitais, com Camila Leite, coordenadora de estratégias digitais da RPC. O objetivo da temática era auxiliar os diversos profissionais da comunicação ou empresários a encararem os desafios e atrair os consumidores nas múltiplas plataformas, processo hoje que é mais provocativo diante de tantas distrações e opções para os compradores atuais.

Para Daniela Rollof da agência Libre o workshop foi interessante pois “tiveram vários conteúdos que foram importantes relembrar, principalmente por ser uma área onde a mudança é constante, e as vezes não se utiliza as ferramentas todos os dias. Outra parte legal, foi a atividade final fechando o tema, pois colocar em pratica o que foi visto auxilia todos a pensarem melhor e não esquecerem o assunto. ”

Para Mariza Mattos da Autoral Vídeos Educacionais: “Sem dúvidas, o workshop ministrado pela Camila Leite, agregou muito conhecimento para mim. Tanto na vida pessoal, como profissional. Visto que, tenho pouco conhecimento nesta área, o workshop ampliou minha visão sobre estratégias digitais, nas multiplataformas. Além disso, o networking e o envolvimento dos participantes nesses dois dias, foram de extrema relevância. ”

Ao longo do ano outros workshops e eventos com disseminação de conhecimento serão ofertados ao mercado.