Negócios RPC

Oportunidades

Novembro Azul

A sua marca valoriza a saúde masculina? Então é hora de mostrar! #NovembroAzul

Quando se trata da saúde masculina, essas duas palavras são faces da mesma moeda.
Apostas feitas: moeda para o alto!

Qual é a face que você escolhe?

De um lado, exames médicos são desnecessários.
Do outro, saúde, sonhos, possibilidades.

Quando o assunto é a saúde do homem, toda a sociedade deve se mobilizar para escolher o mesmo lado:
o lado da vida.

Você sabia?

– 60% dos curitibanos afirmam que pagariam qualquer preço por sua saúde. Desses, 45% são homens e 55% são mulheres.

– 40% dos respondentes afirmam fazer exames de saúde de forma regular, mesmo estando bem de saúde. Esse percentual é maior entre as mulheres (47% das mulheres concordam com essa afirmação e 34% dos homens).

– Os homens, em sua maioria, precisam estar se sentindo muito mal para ir a um médico. Pelo menos é o que 58% deles afirma. Esse percentual cai quando se trata de mulheres – 53% das mulheres afirmam que precisam estar realmente doentes para ir ao médico.

O Novembro Azul alerta para o câncer de próstata e incentiva a prevenção por meio de exames.
Quer saber como a sua marca pode apoiar esta campanha?

 

Vamos assistir ao vídeo que preparamos!

 

Fonte: Kantar IBOPE Media – Target Group Index – Curitiba – Banco: BR TG 2017 I (2016 1s + 2s) – Universo: 2.692.000

Fale com a gente

Esquema Comercial

Campanhas de vídeos: DATAS COMEMORATIVAS
Comercialização até 10 de novembro de 2017.
A assinatura do material será procedida por “Homenagem”
1 cota por praça
*1filme de 30”, sendo 23” de conteúdo + 7” de assinatura do patrocinador.
Target: HH ABCDE 18+
Sigla: DVETER

Vídeos

Downloads

Separamos os principais manuais para você tirar suas dúvidas. Mas se elas persistirem. Fale com a gente!