Negócios RPC

Oportunidades

Outubro Rosa

Neste mês somos todos mulheres: mães, avós, amigas, solteiras, casadas, filhas. Somos ventre, curvas e mamas. Somos cuidado e prevenção por meio do autoexame e da mamografia, somos a informação que protege e a saúde que elas merecem. Somos cor-de-rosa.

Você sabia?

– 48% das mulheres afirmam que procuram ter uma dieta bem balanceada, esse percentual é de 40% entre os homens.

– 29% dos respondentes afirmam não ter tempo para preparar refeições saudáveis. Estes respondentes se dividem igualmente entre homens e mulheres, ou seja, dos 29% que concordaram com a afirmação 50% são homens e 50% mulheres.

– Apenas 24% dos respondentes afirmam que sempre verificam o conteúdo nutricional dos alimentos. Entre as mulheres esse percentual é maior, são 26% das respondentes do sexo feminino que concordam com a afirmação.

– Quanto à prática de esportes, ela é mais comum entre os respondentes do sexo masculino. Dos 34% que concordam com a afirmação “Eu pratico esportes ou exercícios pelo menos uma vez por semana”, 54% são homens.

Outubro Rosa é a campanha mundial de conscientização para o câncer de mama, um dos mais incidentes no mundo. A sua marca também pode ser mulher e abraçar este movimento de peito aberto. Quer saber como?

Vamos assistir ao vídeo que preparamos!

 

Fonte: Kantar IBOPE Media – Target Group Index – Curitiba – Banco: BR TG 2017 I (2016 1s + 2s) – Universo: 2.692.000

Fale com a gente

Esquema Comercial

  • Campanhas de vídeos: DATAS COMEMORATIVAS
  • Comercialização até 10 de outubro de 2017
  • A assinatura do material será procedida por “Homenagem”
  • 1 cota por praça
  • *1filme de 30”, sendo 23” de conteúdo + 7” de assinatura do patrocinador
  • Target: MM ABCDE 18+
  • Sigla: OUTROS

Vídeos

Downloads

Separamos os principais manuais para você tirar suas dúvidas. Mas se elas persistirem. Fale com a gente!