Negócios RPC

Notícias

Audiência e programaçãoRPC Guarapuava 04 set. 2017

Paraná TV 2ª Edição da RPC Guarapuava. Compromisso com a comunidade

O telejornal é o principal canal de informação regional. Confira quem são os telespectadores que acompanham o Paraná TV 2ª Edição, na RPC Guarapuava, e o potencial de consumo.

  •  
  •  
  •  

A equipe que prepara o Paraná TV 2ª Edição Guarapuava sabe do compromisso que tem com a comunidade. As notícias são fonte de atualização diária e a gente agradece pela confiança!

O jornal, além de ser um dos líderes em audiência, tem credibilidade nas notícias que reporta. Em Guarapuava e regiãosão mais de 163 mil pessoas na audiência diária. Quem conta para nós os motivos de tanto reconhecimento é Giovan Valiati, da bancada do PTV2:

 

Quem assiste ao telejornal noturno?

Gênero, classe social, idade. A gente conta tudo sobre o perfil da audiência:

Paraná TV 2ª Edição Guarapuava

Perfil de audiência: Paraná TV 2ª Edição da RPC Guarapuava

Confira informações da pesquisa TG Index, referente às pessoas que moram em Guarapuava e assistiram à RPC nos últimos 30 dias:

  • 70% dos respondentes afirmam que confiam na TV para se manterem informados;
  • Eles representam 70% das pessoas que fizeram compras de mercado nos últimos 12 meses e 72% das pessoas que compraram peças de vestuário ou acessórios, também nos últimos 12 meses;
  • Mais da metade compraram alimentos para gatos/cães nos últimos 7 dias.
Fonte: Kantar Ibope Media – TGI – Guarapuava – Banco: Nov-Dez/2016 – Pessoas  – filtro: Assistiram  à RPC nos últimos 30 dias.

 

A exibição do Paraná TV 2ª Edição é de segunda a sábado, das 19h12 às 19h35. Possibilita anunciar no break e, também, cota de assinatura de 7”, com abertura e encerramento, podendo colocar marca e slogan. Marcas que querem agregar o valor da credibilidade podem contar com o Paraná TV 2ª Edição.

Além do Paraná TV 2ª Edição, temos diversos programas de jornalismo na nossa grade. Confira a lista: Paraná TV 1ª EdiçãoHora UmBom dia ParanáBom Dia BrasilJornal HojeJornal NacionalJornal da Globo.

Então, deixamos um convite: conte conosco para construir credibilidade! Fale com a gente e vamos juntos anunciar.

 

Por: Anna Paula Maranhão e Adriana Galperin