Negócios RPC

Notícias

Audiência e programaçãoRPC Londrina 20 jul. 2017

Notícias regionais e com credibilidade de Londrina e região a gente encontra no Paraná TV

O jornal é o principal canal de informação da regional de Londrina. Confira quem são os telespectadores que acompanham.

  •  
  •  
  •  

As equipes que preparam o Paraná TV Londrina, 1ª e 2ª Edição, sabem do compromisso que têm com a comunidade. As notícias são fonte de atualização e a gente agradece pela confiança!

O Paraná TV 1ª Edição traz reportagens e informações úteis e com credibilidade na hora do almoço e atinge, em média, 95 mil pessoas todos os dias. Gustavo Parra, que está há cinco anos no comando da 1ª edição, conta para nós sobre o jornal:

Quem assiste ao Paraná TV 1ª Edição?

Gênero, classe social, idade. A gente conta tudo sobre o perfil da audiência:

Paraná TV Londrina

Perfil de audiência do Paraná TV 1ª Edição na RPC Londrina

Uma audiência com pessoas que gastam R$ 191.559.170,00 por mês em compras em diversos setores. Quem anunciar chega antes no consumidor!

A exibição é de segunda a sábado, das 12h04 às 12h48. O telejornal possibilita anunciar no break ou obter cota de assinatura de 7”, com abertura e encerramento, podendo colocar marca e slogan. São inúmeras as possibilidades para marcas que querem associar sua marca a um público formador de opinião.

 

E qual é o quinto programa mais visto na RPC Londrina?

A gente conta também: o Paraná TV 2ª Edição. Consagrado como o telejornal regional de maior credibilidade no Paraná, além de ser um dos líderes em audiência. Em Londrina, são aproximadamente 227 mil pessoas na audiência diária. Quem conta para nós os motivos de tanto reconhecimento é Patricia Piveta, que está na bancada há quatro anos:

Quem assiste ao Paraná TV 2ª Edição

Gênero, classe social, idade, vamos lá:

Paraná TV Londrina

Perfil da audiência do Paraná TV 2ª Edição da RPC Londrina

Essas pessoas gastam mais de R$ 405.586.260,00 por mês em compras.

A exibição é de segunda a sábado, das 19h12 às 19h35. Possibilita anunciar no break e, também, cota de assinatura de 7”, com abertura e encerramento, podendo colocar marca e slogan. Marcas que querem agregar o valor da credibilidade podem contar com o Paraná TV 2ª Edição.

 

O que o público dos dois telejornais tem em comum

59% dos telespectadores em Londrina afirmam que confiam na TV para se manter informados. Esse percentual cresce 62% quando se trata de mulheres! Dessas pessoas:

– 41,5% são da classe AB;

– 690 mil fizeram compras em hipermercados nos últimos 30 dias;

– 570 mil compraram em lojas de roupas nos últimos 12 meses.

 

Além do Paraná TV, temos diversos programas de jornalismo na nossa grade. Confira a lista: Hora Um, Bom dia Paraná, Bom dia Brasil, Jornal HojeJornal Nacional, Jornal da Globo.

Então, deixamos um convite: conte conosco para construir credibilidade! Fale com a gente e vamos juntos anunciar.

 

Fontes:
1) Kantar IBOPE Media – MW Telereport RPC Londrina – PTV1 e PTV2 – 2º sem/16 – Audiência individual e adh dados extrapolados para área de cobertura RPC Londrina (Universo 1.560.527 telespectadores potenciais) – IPC Maps 2016 – Potencial de Consumo Urbano e Rural.
2)  Kantar IBOPE Media – TGIndex – Londrina – Banco: Nov-Dez/2016  – Universo: 1.313.401 – Filtro: Pessoas que confiam na televisão para se manter informado.
 

Por: Anna Paula Maranhão, Adriana Galperin e Walter Anselmo Junior.