Negócios RPC

Notícias

OportunidadesRPC Noroeste 29 set. 2017

Noroeste mais perto do público no Paraná TV

A partir da próxima segunda-feira (2) estaremos ainda mais perto da população

  •  
  •  
  •  

O mês de outubro começa com novidades no nosso jornalismo! A partir da próxima segunda-feira (2), o Paraná TV 1ª Edição, jornal do meio-dia, será feito inteiramente com apresentação local no Noroeste. O mesmo vai acontecer nas emissoras de Cascavel, Ponta Grossa e Maringá.

Com a mudança, o jornal que atualmente tem dois blocos apresentados localmente e dois apresentados de Curitiba, passará a ter os quatro blocos com os apresentadores das próprias cidades. Assim, estaremos ainda mais perto dos telespectadores, com mais tempo para mostrar as notícias da região e de todo o estado!

Vamos conferir a campanha de lançamento:

“Essa era uma mudança esperada não só pelo telespectador, mas também pelas nossas equipes. Com mais tempo perto desse público, teremos espaço para valorizar ainda mais os acontecimentos da região, sem abrir mão do que acontece de mais importante no Paraná”, conta Marçal Dias Jordan, gerente de Jornalismo das regionais da RPC.

Quem comanda o jornal é Francielle Lopes (foto), apresentadora do Paraná TV 1ª edição no Noroeste. 

Francielle Lopes

O programa que conversa com o Paraná

O Paraná TV 1ª Edição traz diariamente reportagens e informações precisas e de qualidade, produzidas pelas nossas oito emissoras, com cobertura nos quatro cantos do estado.

Esta é uma excelente oportunidade para os anunciantes associarem a sua marca a um público formador de opinião.

Quem comanda o jornal é Francielle Lopes (foto), apresentadora do Paraná TV 1ª edição no Noroeste.

Quem assiste ao Paraná TV da hora do almoço?

Perfil de audiência Paraná TV 1ª edição no Noroeste

Perfil de audiência Paraná TV 1ª edição no Noroeste

Com uma inserção, são mais de 160 mil pessoas impactadas. Confira:

Comparativo de audiência Paraná TV 1ª edição no Noroeste

Comparativo de audiência Paraná TV 1ª edição no Noroeste

É exibido de segunda a sábado, das 12h04 às 12h48, e tem possibilidade de duas cotas de patrocínio, sendo uma de abertura e outra de encerramento, cada uma com 7” para a marca e slogan da sua empresa.

 

Uma excelente oportunidade para você associar a sua marca às mais de 160 mil pessoas que nos acompanham diariamente, um público formador de opinião que gastam em média R$272 milhões por mês.

 

Fale com a gente e vamos juntos anunciar.

 

Por: Flávio Damacena e Raquel Leite.

 

Fonte: Kantar Ibope Media – MW Telereport – RPC Noroeste – PTV1 x faixa horária (Seg-sab / 12:00 às 14:45); – 1º sem/17 – Aud. Dom. (Universo: 789.392 Telesp. Potenciais) – IPC MAPS 2017. Tabela de preços de out/17 a mar/18. Valor do patrocínio mensal, contratação min.: 3 meses.