Negócios RPC

Notícias

Audiência e programaçãoRPC Maringá 31 jul. 2017

Paraná TV de Maringá, compromisso com o telespectador e credibilidade na informação

O jornal é o principal canal de informação da regional de Maringá. Confira quem são os telespectadores que acompanham.

  •  
  •  
  •  

As equipes que preparam o Paraná TV Maringá, 1ª e 2ª Edição, sabem do compromisso que têm com a comunidade. As notícias são fonte de atualização e a gente agradece pela confiança!

O Paraná TV 1ª Edição traz reportagens e informações úteis e com credibilidade na hora do almoço e atinge, aproximadamente, 130 mil pessoas todos os dias. Alana Gazoli, apresentadora, conta para nós sobre o jornal:

Quem assiste ao Paraná TV 1ª Edição em Maringá?

Gênero, classe social, idade. A gente conta tudo sobre o perfil da audiência:

Paraná TV Maringá

Perfil de Audiência do Paraná TV 1ª Edição, na RPC Maringá

Uma audiência com pessoas que gastam R$ 292.717.832,00 por mês em compras em diversos setores. Quem anunciar chega antes no consumidor!

A exibição é de segunda a sábado, das 12h04 às 12h48. O telejornal possibilita anunciar no break ou obter cota de assinatura de 7”, com abertura e encerramento, podendo colocar marca e slogan. São inúmeras as possibilidades para marcas que querem associar sua marca a um público formador de opinião.

 

E de noite tem:

O Paraná TV 2ª Edição! Que é consagrado como o telejornal regional de maior credibilidade no estado, além de ser um dos líderes em audiência. Em Maringá, são mais de 270 mil pessoas na audiência diária. Quem conta para nós os motivos de tanto reconhecimento é Natália Garay:

 

Quem assiste ao Paraná TV 2ª Edição

Gênero, classe social, idade, vamos lá:

Paraná TV Maringá

Perfil de Audiência do Paraná TV 2ª Edição, na RPC Maringá

Essas pessoas gastam mais de R$ 543.162.532,00 por mês em compras.

A exibição é de segunda a sábado, das 19h12 às 19h35. Possibilita anunciar no break e, também, cota de assinatura de 7”, com abertura e encerramento, podendo colocar marca e slogan. Marcas que querem agregar o valor da credibilidade podem contar com o Paraná TV 2ª Edição.

 

O que o público dos dois telejornais tem em comum:

Em Maringá, mais de 660 mil pessoas afirmam confiar na televisão para se manterem informados: 46% assistiram a RPC Maringá nos últimos 30 dias e confiam na TV como meio para se manter informar e, destes, 57% são da Classe AB.

 

Além do Paraná TV, temos diversos programas de jornalismo na nossa grade. Confira a lista: Hora Um, Bom dia Paraná, Bom dia Brasil, Jornal HojeJornal Nacional, Jornal da Globo.

Então, deixamos um convite: conte conosco para construir credibilidade! Fale com a gente e vamos juntos anunciar.

 

Fontes:
1)Fonte: Kantar Ibope Media – MW Telereport – RPC Maringá – PTV1 x faixa horária (Seg-sab / 12:00 às 14:45); – 1º sem/17 – Aud. Dom. ( Universo: 1.200.977 Telesp. Potenciais) – IPC MAPS 2016. Tabela de preços de abr/17 a set/17. Valor do patrocínio mensal, contratação min.: 3 meses.
2)Fonte: Kantar Ibope Media – MW Telereport – RPC Maringá – PTV2 x faixa horária (Seg-sab / 19:15 às 19:30); – 1º sem/17 – Aud. Dom. Universo: 1.200.977 Telesp. Potenciais) – IPC MAPS 2016. Tabela de preços de abr/17 a set/17. Valor do patrocínio mensal, contratação min.: 3 meses.
3) Fonte: Kantar IBOPE Media – TGIndex – Maringá – Banco: Nov-Dez/2016  – Universo: 1.049.742
 

 

Por: Anna Paula Maranhão, Adriana Galperin e Ludimila Bortone