13 de maio de 2020
Mais que um canal de TV, a RPC faz parte do dia a dia dos guarapuavanos que, por sua vez, vão além de telespectadores. São fonte de inspiração, para quem produzimos informação, entretenimento e diversos conteúdos de qualidade.
O resultado dessa relação pode ser visto em palavras, mas também em números, como mostra a mais recente pesquisa da Kantar IBOPE Media, que confirma a liderança nas 24 horas do dia e a presença da RPC na jornada de consumo de Guarapuava e região.
A RPC tem os maiores alcances pela manhã, à tarde e à noite. A qualquer hora do dia, e a qualquer dia da semana. Tudo isso é possível porque o que é exibido na nossa tela está no cotidiano das pessoas. Contamos histórias, emocionamos, entretemos, informamos ao longo de todos os dias e somos ainda mais presentes em datas ou momentos especiais.
Provocamos reflexões e conscientização, tendo a realidade como pano de fundo. A nossa força está na preferência dos telespectadores.
A publicidade influencia nas decisões de compras de mais de 170 mil pessoas na área de cobertura da RPC Guarapuava e mais de 585 mil delas procuram os preços mais baixos na hora da compra. É por isso que desenvolvemos, junto com você, soluções de relevância e engajamento em todas as telas, para aproximar ainda mais a sua marca das pessoas certas para o seu negócio.
Para se ter uma ideia, o serviço de streaming (on demand) representa apenas 12,1% do total de TVs ligadas. Já os canais a cabo representam, juntos, 12,3% dessa fatia. Ou seja, chegamos a quatro vezes mais pessoas todos os dias.
Seja qual for o objetivo, temos uma programação qualificada falando diretamente com o consumidor que se quer alcançar. Além disso, há oportunidades e formatos que se encaixam em todas as verbas disponíveis.
AFINAL, PARA MAIS DE 300 MIL PESSOAS DE GUARAPUAVA
E REGIÃO, AS MARCAS CONHECIDAS SÃO MELHORES