Negócios RPC

Notícias

EventosRPC Ponta Grossa 22 jun. 2018

Pinhão é o protagonista da Confraria do Chefe de Junho

Segunda Confraria do ano tem menu estrategicamente definido para uma noite gelada em Ponta Grossa.

  •  
  •  
  •  

No mês junino do ano, os chefes Helio Sachi da Rede de Postos Contorno e Nadja Kincheski Marques – assessora de imprensa da prefeitura de Ponta Grossa, não poderiam fazer melhor escolha para o menu da noite! Reservaram o último dia 18 de junho para uma visita a nossa emissora em Ponta Grossa, que foi palco de mais uma Confraria do Chefe, regada a pinhão vinho e outras gostosuras!

Os chefes optaram por duas opções de entrada, um consumê de pinhão e escondidinho de linguiça, na sequência antecedendo o prato principal uma salada verde com presunto parma, com lascas de manga e como prato principal risoto de pinhão e mignon com toque especial de vinho tinto. Para encerrar e arrancar ainda mais elogios dos convidados foi servido uma sobremesa banana da terra flambada com sorvete de nata. Helio Sacchi por motivos maiores não pode estar presente no evento, mas colaborou para a elaboração das receitas e prometeu estar de volta na próxima edição. Muitos convidados marcaram presença pela primeira vez no evento.

“Eu digo que não sou cozinheira eu faço por amor, tudo que sei está na memória afetiva eu e o Helio temos afinidade na nossa vocação e foi bem legal essa junção, tenham certeza que tem mais amor e pinhão no prato do que outra coisa”, brinca Nadja.

De acordo com Nadja, o menu foi estrategicamente definido para uma noite gelada, como estava no dia do evento.

No ano de 2018 já se completam três anos deste projeto da Confraria do Chefe em Ponta Grossa! E a próxima Confraria já está agendada para final do mês de julho com chefes já conhecidos das nossas confrarias.