E o que já foi bom, vai ficar ainda melhor… o programa está de cara nova. Na sua segunda temporada, Ivete apresenta um reality musical e muitos quadros novos!
São muitas oportunidades para as marcas participarem das tardes de domingo dos paranaenses.
.
.
E toda essa energia encontra audiência perfeita nas tardes de domingo.
Quer saber como é o público dessa faixa de transmissão?
• Eles gostam de MARCAS mais divertidas e INOVADORAS.
• E gostam de variar e conhecer NOVAS marcas.
• Tentam se manter em dia com a MODA e ESTILOS.
• Confiam nos COMERCIAIS de TV para DECIDIR AS COMPRAS.
• Frequentemente compram produtos por IMPULSO nos supermercados.
• Consideram a MÚSICA PARTE IMPORTANTE DA SUA VIDA.
• Costumam comentar nas REDES SOCIAIS o que assistem na TV.
Fonte: : KIM Instar Analytics – TGR Consolidado 11 Mercados– Resultados da faixa- TEMAS DE INTERESSE / COMPRAS | TG BR 2021 R1 (AUG20-MAR21+ MAI21-SET21) v1.0 Pessoas.
.
.
Não deixe passar a oportunidade de associar a sua marca a um programa que emociona e reúne a família na TV e internet. Fale com a gente.
Horário
Domingo - Após Temperatura Máxima
Gênero
Auditório