Produtos

SHIPPADOS

Com Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch, Shippados, série original da Globo produzida inicialmente para exibição no Globoplay, em janeiro estará na RPC.

Uma comédia romântica de amor às avessas, que traz uma análise sarcástica deste cenário criado pelos algoritmos da internet.

Aproveite a oportunidade para associar a sua marca a um conteúdo leve e divertido no início de 2021!

OPORTUNIDADES COMERCIAIS

Confira as possibilidades de anunciar nesse programa:

Inserções de 10, 15 e 30 segundos
no intervalo comercial do programa.

Praça10 segundos15 segundos30 segundos
RPC CuritibaR$ 4.616,10R$ 5.129,00R$ 10.258,00
RPC CascavelR$ 481,95R$ 535,50R$ 1.071,00
RPC Foz do IguaçuR$ 528,75R$ 587,50R$ 1.175,00
RPC GuarapauvaR$ 330,30R$ 367,00R$ 734,00
RPC LondrinaR$ 1.053,45R$ 1.170,50R$ 2.341,00
RPC MaringáR$ 820,35R$ 911,50R$ 1.823,00
RPC ParanavaíR$ 360,45R$ 400,50R$ 801,00
RPC Ponta GrossaR$ 540,90R$ 601,00R$ 1.202,00
Tabela de Preços Globo – Vigência de 1º de Janeiro até 28 de Fevereiro de 2021.

Patrocínio Local – Plano de inserções

Cota exclusiva e 20 inserções, sendo:

10 Vinhetas de Abertura Caracterizada de 7″
10 Vinheta de Encerramento Caracterizada de 7″

Confira os valores das cotas de Patrocínio:

PraçaPatrocínio Local
RPC CuritibaR$ 76.935,00
RPC CascavelR$ 8.032,50
RPC Foz do IguaçuR$ 8.812,50
RPC GuarapauvaR$ 5.505,00
RPC LondrinaR$ 17.557,50
RPC MaringáR$ 13.672,50
RPC ParanavaíR$ 6.007,50
RPC Ponta GrossaR$ 9.015,00
Tabela de Preços Globo – Vigência de 1º de Janeiro até 28 de Fevereiro de 2021.

OBSERVAÇÕES:
1. Preço à vista com base na Lista de Preços de janeiro a fevereiro/21.
2. Composição das caracterizações (Aberturas/Encerramentos/Vinhetas de Passagem/Chamadas): As caracterizações dos patrocínios da programação de linha deverão seguir as seguintes orientações. Vídeo:​ Duração de 3”, 5” ou 7” de imagens com movimento.​ Não serão permitidas imagens de atores com movimentos labiais.​ O material não poderá apresentar mais do que uma marca/produto.​ Caso o programa seja patrocinado por uma linha de produtos, as imagens não poderão dar destaque a​ nenhum produto particularmente; a ênfase deve ser apenas na linha de produtos.​ Áudio: 3“: máximo de 4 palavras. ​5”: máximo de 8 a 10 palavras.​ 7”: máximo de 12 palavras.​ Identificação do anunciante ou marca no início do texto.​ Se mais de uma palavra for usada para designar uma marca ou produto, serão contabilizadas individualmente.​ Caso o texto apresente números ou siglas, estes serão computados por elementos, isoladamente.​ Se o programa for patrocinado por linha de produtos, poderá haver menção apenas da linha de produtos.​
3. Não será aceita multiplicidade nas caracterizações.
4. Chamadas: Além das chamadas definidas nos planos comerciais, poderão ser exibidas chamadas sem assinatura do cliente,​ em função de necessidades estratégicas e promocionais dos programas.​
5. Ofertas e promoções nas caracterizações – Cotas Nacionais e Locais: Os patrocinadores poderão fazer ofertas e promoções, tanto em áudio quanto em vídeo, nas vinhetas caracterizadas (abertura, encerramento, chamada, passagem, bloco, etc.). A duração deve ser igual ou superior a 5 segundos, desde que respeitada a seguintes condições:​ Áudio: Locução com citação do valor da oferta e/ ou menção específica da promoção.​ Vídeo: Possibilidade de mostrar explicitamente preço/oferta na tela, (informação vazada sobre fundo original do material, sem tarja ou fundo específico).​
6. A Globo poderá desenvolver oportunidades comerciais adicionais.

Horário

23h10

Gênero

Série

OUTROS PRODUTOS

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.