Produtos

THE GOOD DOCTOR

A série, sucesso mundial que mostra Shaun Murphy, jovem cirurgião com síndrome de savant, está de volta com a terceira temporada na tela da RPC, de 15 de abril a 22 de julho.

Em 2020, foram mais de um milhão e duzentas mil pessoas alcançadas. Em média, foram mais de 288 mil pessoas acompanhando cada episódio do programa na RPC Curitiba.¹

OPORTUNIDADES COMERCIAIS

Confira as possibilidades de anunciar no programa:

Inserções de 10, 15 e 30 segundos no intervalo comercial.

Assume o preço da 2ª Linha de Shows (SHO5).

Patrocínio local:

Por meio do patrocínio da série, sua marca ampliará o contato com os espectadores através de uma história emocionante.

Ela estará presente através das vinhetas de abertura e encerramento, proporcionando relaxamento, inspiração e superação.

Cota exclusiva.

15 Vinhetas de abertura, 7 segundos.**

15 Vinhetas de encerramento, 7 segundos.**

Confira os valores da cota de Patrocínio:

PraçaPatrocínio Local
RPC CuritibaR$ 125.370,00
RPC MaringáR$ 22.511,25
RPC LondrinaR$ 29.643,75
RPC Foz do IguaçuR$ 14.546,25
RPC CascavelR$ 13.286,25
RPC Ponta GrossaR$ 14.355,00
RPC GuarapuavaR$ 9.045,00
RPC ParanavaíR$ 9.416,25
Tabela de Preços Globo – Vigência de 1° até 30 de Abril de 2021. Preços podem sofrer alteração sem aviso prévio.

**A Globo oferece ao patrocinador da cota local a possibilidade de usar assinatura de 3” + comercial de 10” ou 5″ nas vinhetas de abertura e encerramento, sem alteração de preço.

Fale com a gente.

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 2020 – Quadro: The Good Doctor – Total indivíduos – Cov% e Rch%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.854.947).

Horário

Quinta-feira, na 2ª Linha de Shows.

Gênero

Série.

OUTROS PRODUTOS