Produtos

THE VOICE BRASIL

De 15 de outubro a 24 de dezembro, após A Força do Querer, o reality musical de sucesso no mundo todo volta à tela da Globo em sua 9° temporada. O programa é apresentado por Tiago Leifert, e os técnicos Iza, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló terão o grande desafio de encontrar a voz de 2020.

A temporada é dividida em cinco fases e um Show Especial:

AUDIÇÕES ÀS CEGAS: Fase icônica do programa, em que os técnicos escolhem às cegas os cantores!

BATALHA DOS CANDIDATOS: Dois membros da mesma equipe batalham com suas vozes por mais uma semana no programa.

RODADA DE FOGO: Os técnicos escolhem duplas e trios de seus times para duelarem uns contra os outros. A escolha de eliminar um participante de cada apresentação é do respectivo técnico.

SHOWS AO VIVO: Os técnicos decidem quais vozes competirão ao vivo.  A decisão do vencedor nesta batalha é feita por um voto do público e um do técnico.

A GRANDE FINAL: Os técnicos vão para a final com seus participantes, buscando o vencedor da temporada!

ESPECIAL THE VOICE: Pela primeira vez, o vencedor da temporada em um show emocionante com os técnicos.

Em 2019, o programa foi um sucesso na RPC Curitiba:

Mais de dois milhões de telespectadores assistiram o The Voice Brasil na RPC Curitiba.

46% do público pertence a classe AB.

FONTE: Kantar IBOPE Media I Media Workstation I Curitiba TR Premium e PV Premium I THE VOICE BRASIL I 30 de Setembro a 03 de Outubro de 2019 I Cov% e Adh% individuais extrapolados para a área de cobertura da RPC Curitiba (3.854.947).

E para 2020, o programa promete ser um sucesso maior ainda:

Com menos de um mês no ar, o programa já alcançou 935 mil telespectadores na RPC Curitiba.

Foram 646 mil telespectadores por programa.

Maior share do que as emissoras B e C.

FONTE: Kantar IBOPE Media I Media Workstation I Curitiba TR Premium e PV Premium I THE VOICE BRASIL I 15 de Outubro a 12 de Novembro de 2020 I Cov% e Rch% individuais extrapolados para a área de cobertura da RPC Curitiba (3.854.947) e Shr% de TV aberta.

Isso porque as pessoas que acessam os nossos sites ou assistem a RPC em Curitiba, adoram programas musicais!

Mais da metade dos que assistem programas de shows musicais na TV, consideram a música parte importante de suas vidas.

FONTE: Kantar IBOPE Media. Target Group Index Brasil – Pessoas – BR TG 2020 I (2019 1s + 2019 2s) – RM Curitiba v1.0 – Copyright TGI LATINA 2020. Filtro: Acessou o G1, GE, Gshow ou Globo.com OU assistiu a RPC nos últimos 30 dias.

Quer saber os dados de audiência da sua região? Fale com a gente AQUI.

.

OPORTUNIDADES COMERCIAIS

Confira as possibilidades de anunciar nesse programa:

Inserções de 10, 15 e 30 segundos
no intervalo comercial do programa.

Praça10 segundos15 segundos30 segundos
RPC CuritibaR$ 8.637,75R$ 14.396,25R$ 19.195,00
RPC CascavelR$ 963,00R$ 1.605,00R$ 2.140,00
RPC Foz do IguaçuR$ 990,00R$ 1.650,00R$ 2.200,00
RPC GuarapauvaR$ 591,75R$ 986,25R$ 1.315,00
RPC LondrinaR$ 2.121,75R$ 3.536,25R$ 4.715,00
RPC MaringáR$ 1.676,25R$ 2.793,75R$ 3.725,00
RPC ParanavaíR$ 613,80R$ 1.023,00R$ 1.364,00
RPC Ponta GrossaR$ 990,90R$ 1.651,50R$ 2.202,00
Tabela de Preços Globo – Vigência de 1º de Novembro até 31 de Dezembro de 2020.

.p

Horário

15 de outubro a 24 de dezembro | Terças e Quintas, após Novela III

Gênero

Musical

OUTROS PRODUTOS

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.